Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Michael Jackson: Suas principais músicas Faixa_16
.
Palavras do Rei
Michael Jackson: Suas principais músicas Minha_10
Michael Jackson: Suas principais músicas Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Michael Jackson: Suas principais músicas 2_182_10
Michael Jackson: Suas principais músicas Off_th12
Michael Jackson: Suas principais músicas Miniba12
Michael Jackson: Suas principais músicas Minni_10
Michael Jackson: Suas principais músicas Mini_b16
Michael Jackson: Suas principais músicas Blog_m11
Michael Jackson: Suas principais músicas Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Michael Jackson: Suas principais músicas 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Michael Jackson: Suas principais músicas 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Michael Jackson: Suas principais músicas

Ir para baixo 
+2
Mah Jackson
Vank Jackson
6 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14466
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Michael Jackson: Suas principais músicas Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson: Suas principais músicas   Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:07 pm

Michael Jackson era uma presença que se destacava no mundo da música pop - um gigante que ficava ombro a ombro com artistas como Elvis, Beatles e Frank Sinatra. Suas habilidades como cantor, compositor e arranjador foram, por vezes, ofuscadas por sua excentricidade, mas seu legado sem dúvida serão as canções que ele gravou. Leia abaixo uma seleção de suas canções mais memoráveis:



I WANT YOU BACK - 1969

Michael Jackson emplacou seu primeiro hit quando tinha apenas 11 anos, com este clássico da Motown, gravado com seus irmãos, no grupo Jackson 5. A performance vocal pirotécnica do menino foi uma revelação - gritando e gemendo com intensidade infantil, enquanto pedia à sua namorada para lhe dar "one more chance" (mais uma chance). Em 2004, ele ficou em 120º lugar na lista das 500 maiores músicas de todos os tempos da revista Rolling Stone.


BILLIE JEAN - 1982

Essa faixa funk que definiu uma era não foi o primeiro single do álbum Thriller a ser lançado - uma honra que foi para o açucarado hit The Girl is Mine, duo com Paul McCartney. A canção é reconhecível logo no primeiro ataque da bateria, algo premeditado - o produtor Quincy Jones disse a seu engenheiro de áudio para criar um som de bateria como jamais havia sido feito antes.


A composição de Jackson é uma aula magna de economia musical - a faixa inteira contém pouco mais que uma linha de baixo suja e embaçada, a batida memorável e a voz em staccato, quase enlutada, do cantor.


A letra, aliás, se refere a uma experiência que Jackson teve na vida real, com uma fã que dizia que ele era pai de seus filhos gêmeos. A insanidade rondando sua música se tornaria mais e mais comum nos anos vindouros.


BEAT IT - 1983

Mas antes disso Michael Jackson cruzou algumas outras fronteiras musicais.


A melodia incrivelmente pop e os riffs roqueiros de Beat It agora parecem uma combinação óbvia. Mas um artista de R&B trabalhando em conjunto com o deus da guitarra Eddie Van Halen em 1983 era quase uma revolução. "Queria escrever uma canção, um tipo de música que eu compraria se tivesse que comprar uma canção de rock", disse Jackson. "Foi assim que cheguei à canção (Beat It) e queria que os meninos realmente gostassem, tanto as crianças de escola quanto as da faculdade".


Vinte e seis anos mais tarde, a influência do caldeirão cultural de Jackson pode ser ouvida em misturas de rap com rock do Linkin Park e nas guitarras esmagadoras usadas por criações do pop como Katy Perry.


THRILLER - 1984

Considerada uma das canções-emblema de Michael Jackson, Thriller foi, na verdade, escrita pelo britânico Rod Temperton. Entretanto, o assunto em questão era perfeito para a estrela de 24 anos. Além de obcecado com o filme de horror hiperrealista "Um Lobisomem americano em Londres", a letra da canção refletia um período de turbulência na vida do astro.


Os pais de Jackson ameaçavam se separar, ele estava mais exposto na mídia do que nunca e estava envolvido com uma alegação de paternidade. Quando ele canta "eles estão lá for a para te pegar", é isso que ele quer dizer.


Apesar de a canção ser mais lembrada por seu videoclipe, a música é também uma das faixas mais musicalmente inventivas de Jackson - dos efeitos assustadores à la filme B ao rap medonho com a voz de Vincent Price.


MAN IN THE MIRROR - 1988

"I'm starting with the man in the mirror / I'm asking him to change his ways / And no message could have been any clearer / If you wanna make the world a better place / Take a look at yourself, and then make a change."


Outra canção que parece se referir ao estado de espírito de Jackson, Man in the Mirror é também um de seus singles mais bem recebidos pela crítica. A voz de Jackson é pouco mais que um suspiro quando a música começa. Ele parece vulnerável, alquebrado e inseguro, quando diz a si mesmo "Eu vou mudar". Mas à medida que a música cresce, também cresce sua força de vontade.


No fim da faixa, ele é apoiado por um coro gospel, gritando seu mantra com toda a força de sua voz, enquanto a bateria estala o chicote que ele parecia estar usando para se flagelar.


BLACK OR WHITE - 1991

Descrita pela gravadora de Jackson como "uma canção rock'n roll sobre harmonia racial", Black or White foi um dos maiores hits de rádio dos anos 1990. A música era um tributo à habilidade do cantor de misturar gêneros musicais - neste caso hard rock, dance, pop e rap.


A letra é talvez menos provocativa do que Jackson queria - "se você está querendo ser minha garota não importa se você é negra ou branca" não chega exatamente perto do discurso "I have a Dream" de Martin Luther King - mas deu a Jackson outra oportunidade de cutucar as críticas sobre seu tom de pele.


Sua vontade de se apropriar de batidas do hip-hop o colocam à frente de muitos de seus contemporâneos, cada vez mais deixados para trás por bandas como Public Enemy e NWA. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Mah Jackson
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
Mah Jackson


Mensagens : 5065
Pontos : 15037
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 34
Localização : Michael's Heart!!!

Michael Jackson: Suas principais músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Suas principais músicas   Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom maio 08, 2011 11:55 am

AMEEEI Vank...mas sabe né
BOW sou eu, por eu mesma KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Janaina Oliveira Oliveira
Rock Fã
Rock Fã



Mensagens : 23
Pontos : 9513
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 28
Localização : Angola-Lubango

Michael Jackson: Suas principais músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Suas principais músicas   Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 12:23 pm

Uau amei Vank e incrivel como o amor por ele cresci a cada dia
Ir para o topo Ir para baixo
ket-mj
Rock Fã
Rock Fã
ket-mj


Mensagens : 60
Pontos : 9725
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : No Mundo de Michael Jackson!

Michael Jackson: Suas principais músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Suas principais músicas   Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:26 pm

Hummm só faltou a minha
HUMAN NATURE!
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20679
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Michael Jackson: Suas principais músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Suas principais músicas   Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 12:09 am

Vank, que legal, adorei !!!!!!

Hum, Man in the mirror é a música né !!! A mensagem !!!!!!!!!


beijo Amore
Ir para o topo Ir para baixo
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14734
Data de inscrição : 08/03/2011

Michael Jackson: Suas principais músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Suas principais músicas   Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 12:40 pm

Amei tudo isso,concordo que Beat it e Billie jean e thriller, são clássicos eternizados.Man in the mirror é sublime tbm,consegue tocar até os corações mais frios,Black or white é sensacional e muito atual em qualquer tempo,Michael é fenomenal sempre,em qualquer uma dessas músicas,podemos identifica-lo na primeira batida,até um bebezinho é caoaz de reconhecer o som e dizer ohhh isso é Michael Jackson com certeza.Na minha opinião,não se pode deixar de fora Heal the world,earth song,will you be there,WBSS que pra mim é o que trasformou o mundo em A.MJ e D.MJ,e principalmente Stranger in Moscow,que muito mais que a bela Childhood,consegue trazer o interior de MJ pra perto da gente,todos os dias ainda me pego pensando em quantas vezes na vida MJ já repetiu essa letra,não no palco,mas pra ele mesmo.É linda,é emocionante,muitas vezes eu prefiro o remix para não cair em lágrimas,e depois de tudo que Michael ja passou nesse mundo,eu penso que essa é sua principal música.vlw!!!


"Máscara da vida, sentimento insano-Queda súbita e repentina da graça-Dias ensolarados paracem distantes-Quero que a chuva apenas deixe-me ser-Aqui abandonado na minha fama-A KGB esteve interrogando-me-Pegue meu nome e me deixe apenas estar-Como se sente-Quando você é sozinho-E frio por dentro-Como um estranho em Moscou(Senhor tenha misericórdia)-Eu estou vivendo tão solitário"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Jackson: Suas principais músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson: Suas principais músicas   Michael Jackson: Suas principais músicas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Jackson: Suas principais músicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista das músicas de Michael Jackson
» As principais músicas da carreira de Michael Jackson
» Lista de músicas compostas por Michael Jackson e co autorias
» Memórias da alma: Tom Bahler fala de suas lembranças sobre Michael Jackson
» Filha de Martinho da Vila solta a voz em primeiro disco entre suas preferencias musicais: Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: O Legado do Rei do Pop :: Álbuns, Tours, Letras e Produções :: Letras, Traduções e mais-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest