Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Faixa_16
.
Palavras do Rei
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Minha_10
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) 2_182_10
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Off_th12
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Miniba12
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Minni_10
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Mini_b16
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Blog_m11
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14480
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997)   Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:20 pm

[color:3a32=#000]
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Criana11


O Rei do Pop e Seu Pequeno Príncipe

Entrevistador: Michael, como é a sensação de ser pai?

Michael: Foi uma experiência incrivelmente alegre. Estou em êxtase, 24 horas por dia.

Entrevistador: Você pode falar conosco sobre o nascimento de seu filho?

Michael: É difícil levá-lo passo a passo, mas os flashes na minha mente desde o nascimento mostrar a nossa excitação e nervosismo. Debbie era tão forte em toda a entrega. Ouviam-se gritos de alegria quando o bebê nasceu. Eu não podia acreditar no milagre que eu havia testemunhado. Foi inacreditável!

Entrevistador: Michael, descreva a relação entre você e Debbie?

Michael: Debbie e eu nos amamos por todas as razões que você nunca verá no palco ou em fotos. Eu a amei por sua beleza, pela pessoa que ela é, dando despretensiosamente , e ela me amou também, apenas sendo eu.

Entrevistador: Debbie, quais são seus sentimentos atual sobre o Michael?

Debbie: Eu o amo mais agora do que antes do nosso filho nascer. A paternidade trouxe uma raio muito protetor nele. Ele é tão amoroso e forte.

Entrevistador: Qual é o nome do menino? Por que ele é chamado assim, e que ele se parece mais com você?

Michael: Seu nome é Prince Michael Junior. Meu avô e bisavô foram ambos chamados Prince, então fizemos essa tradição e agora nós temos um Prince terceiro na família.

Debbie: Ele é tão bonito! Eu acho que ele tem os meus olhos.

Entrevistador: Michael, entre todas as realizações da sua vida brilhante, como é que classifica a paternidade?

Michael: Não há palavras para descrevê-lo. Não existe milagre na vida que se compara a assistir o seu filho vir ao mundo.

Entrevistador: O bebê sorri ou responde de alguma forma para vocês dois?

Michael: Ele sorri o tempo todo e os seus olhos brilham quando eu canto para ele. Definitivamente, ele conhece a minha voz. Debbie coça o queixo e ele ri.

Entrevistador: Debbie, Michael troca as fraldas do bebê, se levanta no meio da noite para alimentá-lo e fazer a sua parte das tarefas?

Debbie: Sim, Michael faz de tudo. Ele adora estar envolvido em cada aspecto de cuidar do bebê. Ele é um pai tão maravilhoso, alimentando-o, segurando-o e, claro, canta para ele.

Entrevistador: Debbie, você se casou e teve um bebê com o homem mais famoso do mundo. Qual foi o efeito que isso teve sobre você?

Debbie: Eu casei e tive um bebê com o homem que eu sempre vou amar e eu estou no topo do mundo. A única vez que eu fico triste é quando vejo citações atribuídas a mim que eu nunca disse. Ou quando ouço comediantes noite fazendo piadas baratas para o meu marido, quando elas não são verdadeiras. Não acredite em 99% do lixo que você lê ou ouve. Eu sei que estaremos cada vez mais sob os olhares públicos e eu não quero me preocupar com isso, mas sei que isso será sempre uma parte de ser casada com Michael.

Entrevistador: Michael, você tão raramente dá entrevistas. Qual é a única coisa que você gostaria de dizer para seus fãs neste momento?

Michael: Obrigado a todos meus fãs pela compreensão de como é importante para mim proteger a minha família a partir do olhar do público. Tenho vivido em um "aquário" toda a minha vida e eu quero que o meu filho viva uma vida normal. Você esteve comigo durante toda minha carreira e agora você compartilha a minha maior alegria. Eu te amo.

Entrevistador: Michael, quais são suas esperanças para o futuro Prince Michael Junior?

Michael: Eu quero que ele cresça cercado de amor e família, para receber a melhor educação que eu posso lhe fornecer, para descobrir e desenvolver seus talentos, e usar seus recursos para tornar a vida melhor para aqueles menos afortunados do que ele.

Entrevistador: Você têm impedido Debbie de ver a criança?

Michael: Não, isso é completamente falso. Estamos juntos como uma família desde o nascimento do nosso filho, e temos curtido cada momento como uma família.

Entrevistador: Michael, como têm sido a reação da sua família desde que ele nasceu?

Michael: Eles são todos muito animado. Eu já estou recebendo muitas dicas e conselhos sobre as escolas e tal.

Entrevistador: Que tipo de pai você vai tentar ser?

Michael: O melhor! Meu pai estava sempre lá para nós através do estrelato do Jackson Five e através de muitos altos e baixos que se seguiram. Eu também sempre estarei lá para meu filho. É a coisa mais importante do mundo para mim.

Entrevistador: Debbie, quais são os sentimentos de sua família sobre o Michael?

Debbie: Eles são loucos por ele. Ficaram encantados ao descobrir como quente e verdadeiro ele é.

Entrevistador: E como você descreveria forças de Michael como um pai?

Debbie: Ele é muito paciente e protetor. Ele não corre com o que está fazendo com o bebê. Fiquei muito orgulhosa de quão duro ele é sobre a nossa privacidade. Ele é incrivelmente forte.

Entrevistador: Michael, você ainda está perto de sua família? Com que freqüência você vê seus pais, irmãos e irmãs? Será que eles conheceram o bebê?

Michael: Nós conversamos e vemos uns aos outros o tempo todo. Recentemente, tivemos uma grande "festinha", onde estavam todos os primos, conheci um deles pela primeira vez.

Entrevistador: Nós acreditamos que a madrinha da criança pode ser Elizabeth Taylor. O que é que o atrai a Elizabeth? Muitos chamariam isso de uma amizade improvável. O que vocês têm em comum?

Michael: Elizabeth sabia que muitas das coisas que eu passei a crescer sob os holofotes. Eu posso dizer algumas palavras ou apenas suspirar, às vezes, e ela sabe o que estou sentindo. Foi maravilhoso encontrar alguém que me entendia tão bem. Rezo por ela, e eu quero que ela para compartilhe a alegria do nascimento do meu filho por muitos anos vindouros.

Entrevistador: Que tipo de presentes que você recebeu por Prince Michael Junior?

Michael: Nós recebemos alguns presentes fantásticos, maravilhosos tesouros, bichinhos de pelúcia, brinquedos e roupas de bebê de todo o mundo. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os meus maravilhosos fãs por ajudar às boas vindas do nosso bebê ao mundo!

Entrevistador: Michael, quais são os pontos fortes de Debbie como uma mãe?

Michael: Debbie é uma mulher muito forte e solidária. Ela é uma mãe maravilhosa!

Entrevistador: Podemos esperar uma canção sobre seu filho em seu novo álbum?

Michael: O nascimento do meu filho foi muito inspirador para mim artisticamente, e será certamente uma música no futuro.

Entrevistador: E sobre uma Debbie, também?

Michael: Qualquer canção sobre o meu filho tem que ser sobre Debbie também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14748
Data de inscrição : 08/03/2011

Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997)   Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 3:14 pm

Simplesmente Michael,isso é mágico
Ir para o topo Ir para baixo
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10528
Data de inscrição : 06/03/2011

Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997)   Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:40 pm

Essa entrevista é muito legal! Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) 1462228987
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997)   Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista: Michael e Debbie na OK Magazine, sobre o nascimento de Prince Jackson (1997)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista de Debbie Rowe sobre a maternidade, acordo financeiro e sua ausência na vida de Prince e de Michael
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )
» A dançarina e diretora de cinema Debbie Allen fala sobre Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista
» Michael Jackson Magazine conta histórias inéditas do show feito por Michael a 15 anos para um sultão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: As palavras do Rei-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest