Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Faixa_16
.
Palavras do Rei
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Minha_10
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista 2_182_10
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Off_th12
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Miniba12
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Minni_10
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Mini_b16
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Blog_m11
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14466
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Empty
MensagemAssunto: Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista   Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:03 am

Katherine Jackson concedeu uma recente entrevista a rede americana NBC. Onde falou sobre o julgamento de 2005, os filhos do cantor e sua superação. Confira a seguir.

Você sente que era importante estar no tribunal todos os dias durante as audiências preliminares?

Sinto que tinha que estar ali. Estive com ele todos os dias durante seu último julgamento. Não me sentiria bem se não estivesse ao seu lado.

Foi difícil estar na sala com alguém acusado de ser o responsável pela morte de seu filho?

Sim, é muito difícil ouvi-lo mentir e vê-lo sabendo que ele estava ali para cuidar do meu filho que morreu sob os seus cuidados. Creio que foi muito negligente. Isso me faz sentir mal. Não suporto olhar para ele.

Você está informada e conhece as evidências que apresentaram contra Murray. Você acha que a acusação tem um fundamento sólido?

Isso mesmo. O castigo, se condenam a Murray, é, afinal, por homicídio culposo.

Creio que o máximo da pena é de quatro anos. Como se sente sobre isso?

Nada bem absolutamente. Creio que se alguém está sob os cuidados de um médico, especialmente de um médico, e morre enquanto está sendo supervisionado, acredito que quatro anos não são suficientes para alguém que perdeu a vida pelas mãos de outro. Acho que deveria pagar pela vida do meu filho. Acho que deveria pagar por isso.

Nos últimos anos você tem sido a tutora de Prince, Paris e Blanket. Eles mostram curiosidade sobre o julgamento ou estão por fora e fazem o que as crianças na sua idade fazem?

Fazem o que as crianças da mesma idade fazem. Não falo sobre isso com eles. Não quero que... são jovens. Quero que sejam felizes. Isso lhes entristeceriam.

Tem alguma novidade? Há muita curiosidade e interesses sobre Prince, Paris e Blanket. Prince tem 14, Paris 13 e Blanket 9. Como estão?

Estão bem. Blanket está agora esperando sua professora. Ele é ensinado em casa e os outros dois vão a uma escola particular.

Como é Prince? Quero dizer, um garoto de 14 anos, uma idade turbulenta.

Isso mesmo. É a idade em que começam a... odeio dizer, mas nessa idade começam a notar as garotas, ter namoradas ou coisas assim. Mas é só amor adolescente. Paris está bem e o pequeno ainda está jogando. Está bem. Todos estão.

Você disse em uma entrevista recente com a AP que havia muitas mentiras sobre seu filho e muitos mal-entendidos. Pode esclarecer alguns que queira contar para nós?

Bom, o primeiro que quero lhe dizer é que isso de que Michael abusava de menores, essa é a maior mentira já contada. Ninguém parece saber que o primeiro garoto que lhe acusou, depois da morte de Michael apareceu um artigo que ele confessava que Michael nunca lhe tocou. Foi uma grande mentira de seu pai que queria ficar rico. Ele disse, "desculpe, eu não pude dizer antes que ele morresse".

Mesmo assim, Sra. Jackson, chegaram a um acordo, a um pagamento que seu filho fez ao acusador. Se não era culpado, por que o pagou?

Seus advogados lhe disseram que só tinha que pagar por Michael estava em turnê nessa época. Pensaram que ao pagar o dinheiro e calar essa gente seria o mais correto. Mas Michael estava furioso e eu também. Enquanto me inteirava do assunto o chamei e lhe perguntei, 'porque fez isso? Assim vai parecer culpado'. Ele me respondeu, 'os advogados me disseram o que fazer. Eu tampouco queria mãe. Eu queria lutar por que não era verdade'.

O que mais causa falta sem Michael?

Sabe, eu não posso dizer o que eles mais sentem falta. Simplesmente sentem falta dele. Ponto. Eu sinto falta dele por que ele não está aqui. Sinto falta de sua voz, falta dele cantando. Às vezes, quando estávamos juntos começávamos a cantar e, eu queria lhe pedir para cantar uma canção de novo só porque eu amava a voz dele. Nenhum pai deveria perder seu filho. Supõe-se que não é assim.

Você encontrou alguma força e conforto?

Sim. Ter as crianças ao meu redor me ajudou muito. E dizem muitas vezes, 'bom, papai costumava fazer isso assim, papai isto, papai aquilo'. Isso me devolve o sorriso porque eles não o esquecem.

Agora a Sra. Jackson tem outro desafio. Está envolvida em mais de um negócio. Pode nos contar algo?

Sim. Tenho uma coleção de flores. Conheci uma pessoa que está fazendo comigo através de um amigo. As flores me encantam e ele me disse que sua família estava há anos no negócio de flores e pensei que seria uma boa ideia e uma boa coisa para fazermos juntos. E aqui estou com minha coleção de flores. Adoro as flores. As tenho por todo o meu pátio, minha casa, por toda a parte.

Muita gente estará pensando no dia das mães (...) O que pensa sobre seu papel como mãe de nove filhos, do que mais se orgulha?

O que mais me orgulho é que nunca tive que... criei meus filhos para que fosses bons e obedientes a lei. Nunca tive problema com eles. Eles criaram seus filhos da mesma forma. Tenho uma grande família agora. Estou orgulhosa de que não me deram problemas e sejam cidadãos obedientes da lei. Isso me alegra. Não tenho que me preocupar por isso.

por Bruno Fahning

Fonte: MSNBC


Colaboração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14466
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista   Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:10 am

"Às vezes, quando estávamos juntos começávamos a cantar e, eu queria lhe pedir para cantar uma canção de novo só porque eu amava a voz dele"...


Sem palavras para a dor que estas palavras causam ao meu coração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
CecíliaBad
Super Rock Fã
Super Rock Fã
CecíliaBad


Mensagens : 133
Pontos : 9762
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : SP

Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista   Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeQui maio 05, 2011 4:13 pm

"Às vezes, quando
estávamos juntos começávamos a cantar e, eu queria lhe pedir para cantar
uma canção de novo só porque eu amava a voz dele"...

Essa parte é como nós fãs sentimos...
Pedir pra ele cantar novamente apenas pra escutar essa voz doce e sincera...
Ir para o topo Ir para baixo
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14734
Data de inscrição : 08/03/2011

Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista   Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSex maio 06, 2011 12:27 am

Emocionante...é difícil ler as palavras de Kath sem chorar,o jeito que fala
de Blanket,esse garoto tem algo especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14466
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista   Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:50 am

FLAZINHA escreveu:
Emocionante...é difícil ler as palavras de Kath sem chorar,o jeito que fala
de Blanket,esse garoto tem algo especial.

Verdade Fla, difícil ler sem chorar, imagino a dor dela... quanto ao Blanket também sinto qu este menino t~em uma personalidade muuuuitíssino parecida com o Mike... vamos aguardar para ver o que vêm por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista   Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» La Toya dá uma nova entrevista e faz mais revelações sobre Michael e também fala de Liz Taylor
» A dançarina e diretora de cinema Debbie Allen fala sobre Michael Jackson
» Memórias da alma: Tom Bahler fala de suas lembranças sobre Michael Jackson
» Trabalho para os Anjos de Michael: Vídeo no site Terra fala horrores sobre o Michael e a Família Jackson
» Paul McCartney fala sobre sua amizade com Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest