Palavras do Rei | |
MJ Rock Fã, deixe o seu recado! |
|
Contador de visitas ao fórum |
|
|
| Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Vank Jackson Top Rock Fã
Mensagens : 1951 Pontos : 14840 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 44 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask Ter maio 17, 2011 11:37 pm | |
| Vocês estão preparados para o terceiro clipe póstumo do cantor Michael Jackson? pois bem.. lembrando que ele já está sendo produzido. O clipe vai ser uma espécie de "Flash Mobi vídeo", com a participação de nada mais nada menos do que todos os fãs do rei, de todas as partes do mundo.. Um site foi criado para que as pessoas pudessem enviar o seu vídeo, e a proporção que isso tomou foi MONSTRUOSA. Os fãs se dedicaram ao máximo em seus vídeos, e o resultado nós veremos, provavelmente, no mês que vem. Vamos aguardar.PS: Eu sei que ele já morreu, eu sei que esse álbum é uma forma da Sony ganhar dinheiro, e ninguém aqui precisa repetir. TODOS os fãs do Michael sabem disso. Mas nós também sabemos que não podemos deixar o nome dele e nem o seu legado pra trás, e isso é uma forma de homenagem. Comentários maldosos são desnecessários. | |
| | | Vank Jackson Top Rock Fã
Mensagens : 1951 Pontos : 14840 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 44 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask Ter maio 17, 2011 11:40 pm | |
| Eu até chorei vendo os teaser's, realmente os fãs de Michael são os melhores do mundo! Que outro artista poderia dispertar tamanha paixão nos cantos mais diferentes desta Terra tão grande?1?!?! Espero que onde esteja Michael esteja apreciando tudo isso e neste momento esteja sorrindo, orgulhoso dos seus fãs!!! | |
| | | baixinha Rock Fã Gold
Mensagens : 10799 Pontos : 21053 Data de inscrição : 06/03/2011 Idade : 66 Localização : Campinas - São Paulo
| Assunto: Re: Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask Qui maio 19, 2011 8:19 am | |
| Eu até chorei vendo os teaser's, realmente os fãs de Michael são os melhores do mundo! Que outro artista poderia dispertar tamanha paixão nos cantos mais diferentes desta Terra tão grande?1?!?! Espero que onde esteja Michael esteja apreciando tudo isso e neste momento esteja sorrindo, orgulhoso dos seus fãs!!!
Vank Amore, que demais mesmo, tbém me emocionei aqui !!!! Eu não tenho dúvidas de que Michael está feliz em ver o amor de seus fãs aumentando a cada dia !!!!!
Brigaduuuuuuu, Amore | |
| | | ELMA Mega Rock Fã
| Assunto: Re: Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask Qui maio 19, 2011 1:19 pm | |
| Uauuuuuuuuuuuu Michael Jackson forever !!! | |
| | | FLAZINHA Top Rock Fã
| Assunto: Re: Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask Qui maio 19, 2011 10:51 pm | |
| Taí,esse conseguiu me impressionar de primeira...adorei | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask | |
| |
| | | | Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |