Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Faixa_16
.
Palavras do Rei
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Minha_10
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! 2_182_10
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Off_th12
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Miniba12
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Minni_10
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Mini_b16
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Blog_m11
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!

Ir para baixo 
+4
Mah Jackson
ELMA
FLAZINHA
Vank Jackson
8 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14452
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Empty
MensagemAssunto: A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!   A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:40 am

A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Cryol


Caríssimos,
Gostaria de lhe fazer uma pergunta: Por quê? Porque é que existe tanta pobreza no mundo? Porque tanta tortura e agonia? E porque crianças morrem e inocentes sofrem? Eu não entendo isso. Você entende isso?
Eu quero ajudar. Eu quero fazer as pessoas felizes, mesmo que seja só por um momento. Isso é o que dá sentido a minha vida. Você não me entende? O que eu fiz para você me julgar? Você está realmente com inveja de mim? Você não precisa fazer isso. Você não gostaria de ser eu…
Talvez você só queira que eu confesse a minha “culpa”.

Sim, é verdade, eu faço o que as crianças adoram! Mas não do jeito que você imagina que seja. Eu as amo do fundo do meu coração. Porque as crianças não fazem guerras. Crianças nunca me fizeram mal algum. Me faz feliz ver os seus olhos brilhando. É um crime querer ser feliz e querer fazer os outros felizes? Muitos deles que me visitam vão morrer em breve, de câncer ou outras doenças terríveis. Eu não vou deixar você me impedir, através de sua arrogância, de dar-lhes apenas um dia feliz!

Sim, é verdade que eu fiz cirurgias plásticas! Você sabe o que se sente?! Quantas vezes eu tive que acordar com dor! Quantas vezes eu fiquei sem saber o que esperar de me olhasse no espelho! Quantas vezes eu chorei ao fazer isso! Você não vê que eu estou me punindo por isso, eu não consigo lidar com meu rosto, e comigo mesmo! Porque você também me puni por isso?
Sim, é verdade que eu era negro! Você fica com a pele mais escura por causa do sol e se admira por isso. Mas eu estou doente e você me bate por isso. O sol que você ama tanto pode me matar. Antigamente eu também gostava de estar lá fora, ao sol, agora quase só posso sair à noite. Se eu não tivesse me tornado o Michael Jackson que conhecemos hoje, eu também seria assim: eu seria um preto/branco com cachos e um nariz-afro grosso e todos iriam zombar de mim. Bem, agora você me zoa por causa do meu nariz pequeno. Talvez eu já tivesse morto, porque não poderia proteger-me tão bem, como eu posso hoje. Você preferia que eu estivesse morto? Ou que eu não tivesse existido? Mas então você não teria a minha música! Gostaria de não ter ‘Billie Jean”?! Minha música que você ama, não é? Só eu não. Mas eu faço música para fazer você feliz.

Você me tortura com suas palavras vergonhosas. As palavras as vezes podem machucar muito mais do que socos. Muitas vezes eu me sento em um canto à chorar. Pergunto a Deus por que tenho que sofrer isso, porque eu não sei o que fiz de errado. Porque eu nunca fiz mal a ninguém. Tenho medo de você, porque você me machucou muito. E eu nem sequer me defendi. Eu simplesmente me escondo atrás de minhas máscaras. Oh, eu odeio essas máscaras! Sob elas eu mal consigo respirar. Mas não tenho escolha, é a única maneira de me proteger. Mas você não gosta quando eu me protejo. Você prefere chutar um homem indefeso na sua face, mas este favor eu não farei. Eu não preciso ter vergonha de nada que fiz. E como eu posso ver em você, caro Desconhecido, há pessoas que entendem a minha mensagem.
Meus amigos e eu, nós não vamos para a guerra com tanques. Viemos com
girassóis
a todos vocês, mesmo que riam de nós e não aceitem nossas flores.
Talvez você não entenda, antes, não só as flores, mas o nascer do sol. Com a minha música, com o que eu faço, gostaria de trazer uma luz para o mundo. Mas será necessário que eu me mate, para que alguém acredite em mim? E até que alguém acredite em mim, eu só quero fazer coisas boas e sofro com o seu ódio. Mas então você perguntaria indignada: “E os filhos?” Como você pode pensar em levar quem eu mais amo para longe de mim. Você diz que eles não são meus filhos. Você diz que eu não poderia educá-los. Como você pode saber isso? É mais importante o sangue que corre nas veias deles do que eu ser capaz de morrer por eles? O sua inveja e o seu ódio cego lhe impedem de saber o que significa o amor.

Você não me conhece, no entanto, você já me julgou! Você, os jornalistas que me pregam na cruz pela manhã e à noite vão ouvir minha música! Isso é justo! Você não se importa com o que escreve, é simplesmente para atrair leitores e causar manchetes. Mas meu nome é suficiente para atrair as pessoas. Porque é sempre necessário me acusar? Porque você não escreve algo positivo, você não teria que perder tanto tempo! Porque eu tenho de ser “Wacko Jacko”? Você não consegue ver que eu sou o único que está sofrendo? Você me caça como se eu fosse um animal. Não há ninguém que veja que eu também sou um ser humano? Onde você tem seu coração? Você tem
misericórdia
? Você tem amor?

Se uma em cada dez pessoas que receberem essa carta, me entenderem, a minha vida terá valido
apena ser vívida
.

Paz, Amor e Bondade.
"Michael Jackson"


A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Anjoo1


"A carta foi escrita em meados de 2008 mas só foi
disponibilizada agora"


Última edição por Vankjackson em Dom maio 01, 2011 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14452
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!   A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:45 am

Impossível ler estas palavras e não deixar cair uma lágrima do nossos olhos... Impossivel ler e não pensar o quanto Michael sofreu mesmo sendo um dos seres humanos mais fantásticos que este mundo já viu... Se eu tiver ao menos 1% dessa humildade e desse amor que Michael tinha, com certeza serei uma boa pessoa. Como este homem nunca mais veremos, mesmo que se passem anos e anos e anos, Michael é único! Te amo tanto Michael... tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14720
Data de inscrição : 08/03/2011

A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!   A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeDom maio 01, 2011 5:17 pm

MJ é mesmo um ser muito superior,nunca vi,nem ouvi falar em alguém com sentimentos tão nobres verdadeiramente.Do lado de dentro do muro,ele tenta fazer com q abramos os olhos para a infeliz realidade que vivemos,a gente sabe tudo que ja inventaram sobre ele,as piadinhas,e a zombaria...o q me conforta é saber q ele tem um coração limpo e puro que jamais reagiria a altura daqueles que o perseguem,pq ele é muito maior e melhor do que tudo isso.
Eu sei o que ele quis dizer,eu gostaria muiiito de ser como ele,mas não consigo...sou incapaz de levar desaforo pra casa,por muito menos eu esganaria um,por isso,cada dia que passa,eu o admiro mais,é como se ele fosse o arco-íris e eu a criança que pensa como ele pode ser tão lindo e inalcansável.
Ir para o topo Ir para baixo
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10500
Data de inscrição : 06/03/2011

A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!   A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 1:03 pm

Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem palavras!!!!!!!!!!!!!!! E onde voce estiver Michael, quero que saiba que te entendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! 3117265438 Voce sempre será um ser iluminado!!!!!!!!!!!!!!
Grata por postar! Bjs.
Muito emocionada aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah Jackson
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
Mah Jackson


Mensagens : 5065
Pontos : 15023
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 34
Localização : Michael's Heart!!!

A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!   A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:16 am

Vank, estou totalmente sem palavras...só sei orar, pedir, pra que esteja onde Michael estiver, possa estar tendo a possibilidade de fazer o que ele fazia aqui entre nós, o que é e sempre será do íntimo dele fazer....
AJUDAR ao seu próximo...ser o quão melhor possível no BEM que ele pudesse fazer aos outros...
Michael, o seu coração É ENORME, a sua LUZ ilumina o nosso MUNDO...
A sua bondade e humildade sempre ficará fixada nos corações de quem lhe AMA.
Muito emocionada aqui!x2
Ir para o topo Ir para baixo
daneJackson
Rock Fã
Rock Fã



Mensagens : 12
Pontos : 9482
Data de inscrição : 17/05/2011

A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!   A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 11:17 pm

Nossa, foi doloroso ler isso. Como ele sofreu, Meu Deus! Foi tão injusto. Onde está a original Van? Gostaria de ver a letra dele. Aliás, não faz muitas horas vi fotos de um bilhetinho dele, agradecendo um amigo epal hospitalidade, muito doce...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniele_Jackson
Rock Fã
Rock Fã
Daniele_Jackson


Mensagens : 22
Pontos : 9298
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!   A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 3:30 pm

Nossaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! To aqui morrendo de chorar.A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! 2950795756 Michael, Haja o que houver eu sempre vou entender você.
Ir para o topo Ir para baixo
CecíliaBad
Super Rock Fã
Super Rock Fã
CecíliaBad


Mensagens : 133
Pontos : 9748
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 34
Localização : SP

A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!   A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 3:55 pm

puts que carta linda...
Ir para o topo Ir para baixo
Lau Jackson
Rock Fã
Rock Fã



Mensagens : 29
Pontos : 9481
Data de inscrição : 26/05/2011

A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!   A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 6:00 pm

Faço das palavras de vcs as minhas. Se pelo menos uma terça parte da população deste mundo pensasse como MJ, com certeza tudo estaria melhor.
É por tudo isso que o admiro e o defendo tanto.
I love Mike!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!   A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A essência de Michael Jackson em uma carta escrita por ele. Leiam! muito emocionante!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carta escrita por Linda Higgins, Diretora da MJ Community - Por que amo Michael Jackson
» Porque Michael sempre objetivou filmar suas turnês pelo mundo? Leiam essa carta manuscrita por ele próprio
» Objetos com escrita da casa de Michael Jackson são leiloados
» Carta de repúdio - Ao Documentário sobre Michael Jackson
» Canção de Zeca Baleiro escrita em 1993 para Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: As palavras do Rei-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest