Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Faixa_16
.
Palavras do Rei
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Minha_10
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Happy, por esta e pelas futuras gerações. 2_182_10
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Off_th12
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Miniba12
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Minni_10
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Mini_b16
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Blog_m11
Happy, por esta e pelas futuras gerações. Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Happy, por esta e pelas futuras gerações. 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Happy, por esta e pelas futuras gerações. 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Happy, por esta e pelas futuras gerações.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10526
Data de inscrição : 06/03/2011

Happy, por esta e pelas futuras gerações. Empty
MensagemAssunto: Happy, por esta e pelas futuras gerações.   Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:55 am

Emocionante observar todo o reconhecimeno de nossa geração que com certeza será seguida pelas futuras também com relação ao Rei da música, pois, Rei do Pop é um título limitado para quem cresceu e teve a sorte de vislumbrar a arte desse imensurável artista.
A sua humildade não o permitia reconhecer seu próprio talento. Fato típico dos gênios. Nunca estava satisfeito com sua arte. Buscava sempre mais.
Porém, infelizmente poderíamos ter visto muitoooo mais, se não fossem as polêmicas que atrapalharam muito o psicológico de MJ e consequentemente suas criações. Que ser humano poderia conseguir continuar dando tudo de si com tanta pressão?. É, realmente conseguiram afastá-lo para que a indústria musical pudesse lançar fenômenos instantâneos que logo sumirão e não serão lembrados.
Talvez eu esteja enganada, mas não acredito que os novos artistas lançados consigam 1% do que MJ atingiu.
MJ foi criando o seu legado desde criança, construindo sua arte com alicerces sólidos e não na areia do imediatismo.
Tenho 42 anos e lembro de ouví-lo cantando Happy, One Day in Your Life e tantas outras canções.
Por isso, tenho muito orgulho dessa geração que sabe reconhecer a verdadeira arte e o verdadeiro artista, sem se deixar levar pelo embalo do momento.
A vocês jovens conscientes cabem divulgar o legado do único Rei da música, que por sua humildade não acreditava sê-lo.
As polêmicas pouco importam, pois estas se perderão no tempo, mas a sua arte nunca morrerá. Mesmo porque, a vida pessoal de MJ era só dele, a nós somente cabe julgar sua arte.
Sei que daqui uns 50 anos não estarei mais aqui, mas peço-lhes do fundo do coração, não deixem MJ morrer. Apesar de ter certeza que sua memória continuará por muitooo mais tempo que 50 anos com ajuda de vocês.
Mando todo o meu coração e respeito a todos os jovens que dão uma lição de profunda sabedoria ao tratar nosso querido MJ.
Que MJ R.I.P, com toda nossa admiração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14746
Data de inscrição : 08/03/2011

Happy, por esta e pelas futuras gerações. Empty
MensagemAssunto: Re: Happy, por esta e pelas futuras gerações.   Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:07 am

Que lindo Lêe!!!
Fico muito feliz ao saber que pessoas do mundo inteiro reconhecem e se rendem a
extrema grandeza de MJ.
Fico mais feliz ainda,quando vejo que as crianças ouvem suas músicas,amam e curtem
a sua dança e sua mensagem de amor ao mundo.
Hoje,mas do que nunca precisamos ouvir Michael e prestar atenção nas letras principalmente,
letras q ele escreveu a tanto tempo,e que são tão atuais,e que podem mudar uma sociedade
desprovida de valores na qual estamos vivendo.
Todas as músicas de Michael tem uma mensagem especial,se de cada dez q as ouvem
pelo menos um, entender a mensagem já teremos um mundo melhor,por isso
acho que vale a pena insistir nas letras.Quando MJ canta Beat it ,as pessoas enloquecem
naquele som fantástico,mas pra mim,o mais interessante dessa música é a mensagem
"não queira ser um garoto,queira ser um homem",para um homem "não importa se vc é branco ou preto", a vida não é uma cor,e se vc se preocupa muito com a vida,"cure o mundo,torne -o um lugar melhor pra vc,pra mim e pra toda a raça humana",nada poderia ser mais atual né.
Mas ainda tem uma mais atual,muito atual,cabe perfeitamente no nosso dia-a-dia...
Money.
Dinheiro ...
Deite-se para ele
Spy para ele
Mate por ela
Morrer por ela
Então você chamá-lo de confiança
Mas eu digo que é apenas
No jogo do diabo
Da cobiça e luxúria
Eles não se importam
Eles me fazer para o dinheiro
Eles não se importam
Eles me usam por dinheiro
Então você vai à igreja
Leia a palavra Santo
No esquema da vida
É tudo um absurdo
Eles não se importam
Eles matam por dinheiro
Fazer ou ousar
A emoção pelo dinheiro
Você está saudando a bandeira
Seu país confia em você
Agora você está usando um crachá
Você é chamado de "apenas alguns"
E você está lutando contra as guerras
Um soldado deve fazer
Eu nunca vou trair ou enganar você, meu amigo, mas ...
Se você me mostrar o dinheiro
Então eu vou levá-la
Se você me disser que chorar
Então vou fingir
Se você me dar uma mão
Então eu a apertarei
Você vai fazer qualquer coisa por dinheiro ...
Qualquer coisa
Qualquer coisa
Qualquer coisa por dinheiro
Mentiria por você
Morreria por você
Mesmo vendendo minha alma ao diabo
Qualquer coisa
Qualquer coisa
Qualquer coisa por dinheiro
Mentiria por você
Morreria por você
Mesmo vendendo minha alma ao diabo
Seguro?
Onde fazer sua lealdade?
É esse seu álibi?
Eu não penso assim
Você não se importa
Você faria ela por dinheiro
Digamos que é justo
Você processá-la por dinheiro
Quer seu pote de ouro
Precisa do toque de Midas
Aposto que você vende sua alma
Porque seu Deus é tão
Você não se importa
Você mata por dinheiro
Fazer ou dareThe emoção para o dinheiro
Você está infectado com a mesma doença
Da gula, luxúria e ganância?
Então assista os
Com os maiores sorrisos
O jabbers ocioso ... Porque eles são os traidores
Se você sabe que é uma mentira
Então você vai jurar que
Se você der a ele com a culpa
Então você vai ter que
Se levar uma chance
Então você vai se atreve
Você vai fazer qualquer coisa por dinheiro ...
Qualquer coisa
Qualquer coisa
Qualquer coisa por dinheiro
Mentiria por você
Morreria por você
Mesmo vendendo minha alma ao diabo
Qualquer coisa
Qualquer coisa
Qualquer coisa por dinheiro
Mentiria por você
Morreria por você
Mesmo vendendo minha alma ao diabo
Qualquer coisa
Qualquer coisa
Qualquer coisa por dinheiro
Mentiria por você
Morreria por você
Mesmo vendendo minha alma ao diabo
Qualquer coisa
Qualquer coisa
Qualquer coisa por dinheiro
Mentiria por você
Morreria por você
Mesmo vendendo minha alma ao diabo
Você diz que não faria isso
Por todo o dinheiro do mundo
Eu não acho que soif você me mostrar o homem
Então eu vou vendê-lo
Se você me pedir para mentir
Então eu vou lhe dizer
Se você estiver lidando com Deus
Então você terá o inferno dele
Você vai fazer qualquer coisa por dinheiro
Qualquer coisa
Qualquer coisa
Qualquer coisa por dinheiro

Se tens ouvidos,ouça MJ...



Ir para o topo Ir para baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20691
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Happy, por esta e pelas futuras gerações. Empty
MensagemAssunto: Re: Happy, por esta e pelas futuras gerações.   Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:26 pm

Verdade Meninas, mas é uma pena que muitos só o conheceram após sua partida.
Mesmo assim, ele nunca será esquecido,pois, como disse a Fla, a mensagem que trás em suas letras, serão sempre atuais e oportunas, e certamente passará de geração para geração, assim como estamos fazendo com nossos filhos.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Happy, por esta e pelas futuras gerações. Empty
MensagemAssunto: Re: Happy, por esta e pelas futuras gerações.   Happy, por esta e pelas futuras gerações. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Happy, por esta e pelas futuras gerações.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Happy Birthday Paris
» [YT] Tema espírita - Happy
» Letra: Happy birthday Lisa, by MJ
» Happy BirthDay Michael Jackson!!!
» Michael Jackson está morto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Papo de fã :: Reflexões e outros papos-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest