Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Frases e Citações de Michael Faixa_16
.
Palavras do Rei
Frases e Citações de Michael Minha_10
Frases e Citações de Michael Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Frases e Citações de Michael 2_182_10
Frases e Citações de Michael Off_th12
Frases e Citações de Michael Miniba12
Frases e Citações de Michael Minni_10
Frases e Citações de Michael Mini_b16
Frases e Citações de Michael Blog_m11
Frases e Citações de Michael Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Frases e Citações de Michael 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Frases e Citações de Michael 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Frases e Citações de Michael

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mah Jackson
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
Mah Jackson


Mensagens : 5065
Pontos : 15023
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 34
Localização : Michael's Heart!!!

Frases e Citações de Michael Empty
MensagemAssunto: Frases e Citações de Michael   Frases e Citações de Michael Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 2:59 pm

Pessoal, como o nome já diz, o espaço é destinado à isso.
As frases, citações, pequenos comentários, afirmações de Michael...

Muitas nos fazem pensar e repensar diversas vezes...

Aí vão algumas:


"Quando eu vejo as crianças, vejo a Face de Deus. É por isso que as amo tanto. É isso que eu vejo."

"As pessoas escrevem coisas negativas, porque sentem que é o que vende, boa notícia para eles não vende."

“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.
(minha predileta***)

“Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo,
porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos
e fãs que me dão apoio.”

"A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito realmente nisso!"

“Eu nunca estou satisfeito com coisa nenhuma.Sou perfeccionista, é parte de mim.”

“Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns.Afinal, passei toda
minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim.No
palco me sinto seguro.Se pudesse dormiria no palco”

"Se você chega neste mundo sabendo que é amado e sai dele ainda sabendo
disso, então será possível lidar com tudo que lhe acontecer entre sua
chegada e partida."

"Porque as pessoas machucam e dizem amar?"

"Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu ,sinto que tenho a missão de cantar".

"O Sentido da Vida está contido em cada expressão de Vida. Está presente em uma infinidade de formas e fenômenos que existem em toda a Criação."


"Meu pai foi um empresário brilhante. Mas o que eu precisava mesmo era de um pai."

"Eu era um Veterano, antes de me tornar adolescente"

"Quando você olha fora do palco, na medida que o olho nu pode ver, você vê as pessoas. E é, um sentimento maravilhoso, mas ele veio com muita dor, muita dor."

“As pessoas não sabem como são as coisas para mim. Ninguém sabe,
realmente. Ninguém deveria julgar o que fiz com a minha vida. A não ser
que tenham calçado os meus sapatos em cada dia horrível e cada noite sem
dormir.”


"Música é como mântra que acalma a alma. É terapêutico. Você precisa dele, como alimento."

"Se você realmente quiser me conhecer, eu escrevi uma canção, a canção mais honesta e autobiográfica que já escrevi. Se Chama Infância."

"Faça do Amor a sua Arma para Superar qualquer Mal."

"Foram VOCÊS (fãs) que me apoiaram, como o meu exército: meus soldados do Amor".


Bem, por enquanto são essas, estejam à vontade para postarem mais, porque tudo que vem da alma e do coração no íntimo serve de inspiração, a verdade e os nobres sentimentos inspiram.
L.O.V.E.

Ir para o topo Ir para baixo
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14452
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Frases e Citações de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e Citações de Michael   Frases e Citações de Michael Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:32 pm

Mais algumas citações do Michael:

* "Eu nunca sorrio quando eu danço."
* "Nas paredes do meu quarto, há imagens de" Peter Pan ". Eu li tudo o que Barry tenha escrito.
Eu identifico plenamente com o Peter Pan, o menino perdido da Terra do Nunca ".

* "Se você não tiver fé, você pode ficar louco."

* "Neste Natal, ele retorna do Japão e Elizabeth tinha decorado a casa inteira. Foi maravilhoso. Eu nunca comemorei aniversários ou o Natal antes. Nem um. Foi sempre trabalho!
É por isso que eu acredito em Neverland ".

* "O minuto que ultrapassei Elvis e os Beatles, eles me chamaram de louco e molester criança. Disseram que meu clariei minha pele. Eu sei qual a minha raça. Eu sei que sou negro. É tempo de mudar"

* "Eu quero melhorar, eu não quero dar um passo atrás"

* "Então você tem que conviver com inveja. Eles pensam que estão me machucando. Nada pode me machucar. Quanto maior a estrela, maior o alvo. Pelo menos eles estão falando ...
Quando eles param de falar é quando você tem que se preocupar. "

* "A grande coisa sobre o filme é que você pode se tornar outra pessoa. Eu gostaria de esquecer quem eu sou. E isso acontece muitas vezes, é como se estivesse no piloto automático."

* "Eu acredito que os humanos também têm a habilidade de voar, o problema é que não sabemos direito conceber pensamentos que nos permitem levitar."

* "Para mim, o maior pecado de todos os pecados é receber um presente e não cultivar, para crescer, e que o talento é um dom divino."

* "Adoro criar magia, fazer algo que é tão estranho, tão inesperado, que as pessoas alucinam ..."

* "Se uma criança tem algo contra você, ela diz, mas os adultos mentem e tentam enganar você ..."

* "Eu sou daltônico. Então um dos meus símbolos favoritos é o pavão, cujas penas todas as cores se juntam em harmonia"

* "As pessoas estão sempre dispostos a pensar o pior de você"

* "Minha música tem como objetivo unir todas as raças, para que todos nós vivamos como uma família"

* "O que eu mais amo em atuar é fazer com que as pessoas sentam-se felizes. Trazer um sorriso a uma pessoa significa para mim mais que qualquer coisa"

* "Eu te amo mais"

* "Não importa o que você faz ou o que você tem boas intenções, sempre terá um idiota para tentar te derrubar"

* "Eu sou Peter Pan no meu coração"

* "Eu não vejo por que as pessoas sempre associão cama com o sexo"

* "Eu e Janet somos duas pessoas diferentes"

* "Eu sou Jackson, não Jacko"

* "Nós ainda não vimos nada"

* "Só porque nós imprimem/publicam não significa que ele é o evangelho, as pessoas escrevem coisas negativas, porque sentem que isso é o que vende, uma boa notícia não vende"

* "Eu nunca tive esso que vocês chama de infância"

* "Se todas as pessoas com a cirurgia plástica em Hollywood tirassem férias, não sobraria ninguém na cidade."

* "O pensamento é o maior erro que você pode fazer quando dança. Você não deve pensar, você deve sentir"

* "As celebridades também gostam de descontos."


* "Eles inventam tudo, eles mentem, não querem me dar crédito por nada. Uma vez quando deixei crescer um pouco de barba no rosto disseram que eu tinha colocado cada pelo no rosto com um laser... quanta ignorância existe? eu não posso deixar crescer a minha barba agora? era um idiota ignorante quem escreveu isso. "

* "Se você ouvir uma mentira muitas vezes, você começa a acreditar"

* "Quando eu subo no palco, eu não sei o que acontece. É tão bom, é como o lugar mais seguro do mundo para mim ... Eu me elevo neste cenário."

* "Não tente escrever uma música, deixe que ela se escreva sozinha."

* "É bom que as pessoas pensem que eu sou uma pessoa, não uma personalidade. Porque quando você cresce aos olhos do público, como eu fiz, você automaticamente tende a ser diferente"

* "Se você pode sonhar, pode fazer acontecer"

* "Mentiras correm algumas carreiras, mas a verdade corre maratonas"

* "Como eu disse anteriormentecolocar fogo neles!"

* "A inocência de uma criança é uma fonte de energia"

* "Eu me disfarço por várias razões. Gosto de estudar as pessoas, inclusive duas mulheres de idade em um banco ou crianças nos balanços, pois está inserida em uma situação da vida cotidiana"

* "Se você não tem esta memória de uma infância querida você está condenado a olhar o mundo em voltae procurar algo para preencher esse vazio. Mas não importa quanto dinheiro você faz ou quão famoso você se torna, você ainda vai sempre sentir um vazio.

* "Quando estou no palco eu me sinto em casa".
"Este é o lugar onde eu moro. É onde eu nasci." Eu me sinto seguro aqui. "

* "Tanto minha mãe quanto meu pai sabiam que a música era uma forma de manter a família unida em uma vizinhança onde as gangues estavam recrutando rapazes entre as idades de meus irmãos."

* "Eu me sinto culpado quando eu me sento, quando eu sei que eu poderia estar fazendo alguma coisa."

* "É muito difícil ver a sua vida torna-se propriedade pública, mesmo tendo em conta que as pessoas estão interessadas em você por causa de sua música."

* "Mesmo quando estou em casa, estou sozinho. Às vezes eu sento no meu quarto e choro. É tão difícil fazer amigos e há algumas coisas que você não pode conversar com seus pais. Às vezes, eu saio pelo bairro à noite, apenas na esperança de encontrar alguém para conversar.
Acabo voltando para casa. "

* "Fred Astaire me disse coisas que eu nunca esquecerei. Gene Kelly também disse que gostou da minha dança.
Foi uma experiência fantástica porque eu senti que tinha sido aceito em uma fraternidade bailarinos maravilhosos, e eu me senti muito honrado por que que essas eram as pessoas que mais admirei no mundo. "

Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20665
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Frases e Citações de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e Citações de Michael   Frases e Citações de Michael Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:44 pm

Mesmo quando estou em casa, estou sozinho. Às vezes eu sento no
meu quarto e choro. É tão difícil fazer amigos e há algumas coisas que
você não pode conversar com seus pais. Às vezes, eu saio pelo bairro à
noite, apenas na esperança de encontrar alguém para conversar.
Acabo voltando para casa


dói muito ver uma pessoa tão amada, tão grande, e tão só !!!!!!

beijo Vank, obrigada Amore
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frases e Citações de Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Frases e Citações de Michael   Frases e Citações de Michael Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases e Citações de Michael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atualizado Tópico de citações do Michael
» Frases sensacionais!
» Michael, meu irmãozinho - Tito Jackson fala com emoção do seu irmão Michael
» "Dear Michael": O primeiro livro de Luxo baseado em Michael Jackson
» Michael, sempre vivendo com estilo e conforto..a beleza de mais um Rancho na vida de Michael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: As palavras do Rei-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest