Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Michael... sábias palavras contra o racismo Faixa_16
.
Palavras do Rei
Michael... sábias palavras contra o racismo Minha_10
Michael... sábias palavras contra o racismo Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Michael... sábias palavras contra o racismo 2_182_10
Michael... sábias palavras contra o racismo Off_th12
Michael... sábias palavras contra o racismo Miniba12
Michael... sábias palavras contra o racismo Minni_10
Michael... sábias palavras contra o racismo Mini_b16
Michael... sábias palavras contra o racismo Blog_m11
Michael... sábias palavras contra o racismo Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Michael... sábias palavras contra o racismo 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Michael... sábias palavras contra o racismo 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Michael... sábias palavras contra o racismo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14452
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Michael... sábias palavras contra o racismo Empty
MensagemAssunto: Michael... sábias palavras contra o racismo   Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:35 am

Michael... sábias palavras contra o racismo 383845_320139298025688_209308409108778_990034_274022062_n


Créditos: Página da Rádio Web Michael Jackson Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
MyGirl
Rock Fã
Rock Fã



Mensagens : 1
Pontos : 9223
Data de inscrição : 17/09/2011

Michael... sábias palavras contra o racismo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael... sábias palavras contra o racismo   Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:32 am

A maneira que o pessoal faz a tradução as vezes ditorce um poucos as palavras e faz parecer diferente a maneira de Michael se expressar. Lendo essa tradução deu-se a impressão que Michael estava esnobando.

Eu tenho uma tradução diferente.

Estou muito triste por ver que esses artistas estão sem um tostão. Eles
fizeram e criaram tanta alegria para o mundo. O que significa que as
gravadoras se aproveitaram totalmente deles e que nem sempre é como eles dizem. Você sabe, eles constroem uma casa grande, que custa muito dinheiro, eles compram um monte de carros... Isso é idiota, é uma
desculpa. Isso não é nada comparado ao que os artistas fazem. E assim,
eu só preciso que vocês saibam que isso é muito importante, que estamos lutando. Porque, eu estou cansado. Eu estou realmente muito cansado da manipulação. Estou cansado de como a imprensa está manipulando tudo o que está acontecendo nesta situação. Eles não dizem a verdade, eles mentem.

Eles manipulam nossos livros de história. Os livros de história não são
verdadeiros, é uma mentira! Os livros de história estão mentindo! Você
precisa saber. Você deve saber disso! Todas as formas de música popular,do jazz ao hip-hop, do bee-bop ao soul... As diferentes danças, do cake-walk ao Jitterbug, do charleston ao break... Todos esses são
estilos de dança influenciados pela cultura negra! O que é mais
importante do que dar às pessoas uma sensação de escapismo? O que seria de nós sem uma canção? Que seria de nós sem a dança, alegria, risos e música? Essas coisas são muito importantes, mas se você vai à livraria da esquina você não vai ver uma pessoa negra na capa! Você verá Elvis Presley, você vai ver os Rolling Stones, mas onde estão os verdadeiros pioneiros que começaram isso?

Otis Blackwell foi um escritor prolífico fenomenal, ele escreveu algumas
das maiores canções de Elvis Presley. Ele era um homem negro. Eu estou aqui para falar sobre toda a injustiça. Você tem que lembrar de que no minuto em que eu comecei a quebrar os recordes de vendas eu quebrei os recordes de Elvis, eu quebrei os recordes dos Beatles. No minuto em que meus álbuns se tornaram os mais vendidos na história do Guiness Book de recordes eles me chamaram de louco, me chamaram de homossexual, eles me chamaram molestador de crianças, eles disseram que eu clareava minha pele. Eles fizeram de tudo para virar o público contra mim! Isso tudo é uma conspiração completa e você tem que saber isso. Eu conheço minha raça, eu apenas olho no espelho. Eu sei que sou negro!

É hora de mudar. Não vamos sair deste edifício e esquecer do que foi
dito. Coloque isso em seu coração e em sua mente sub-consciente, e vamos fazer algo sobre isso. Temos que fazer isso porque temos muito que fazer, e a mudança têm de vir. Então vamos manter erguidas nossas tochas e vamos obter o respeito que merecemos. Eu amo vocês... Eu amo vocês.
Eu só quero dizer, por favor, não coloque isso no seu coração hoje e
esqueça amanhã, porque não vamos conseguir nosso objetivo. Nós não
teremos realizado nosso objetivo se isso acontecer... Isto tem que
parar. Tem que parar. Por isso é que eu estou aqui para me certificar
que isso pare. Eu amo vocês. Lembrem-se que somos todos irmãos e irmãs, não importa nossa cor.


MJ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10500
Data de inscrição : 06/03/2011

Michael... sábias palavras contra o racismo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael... sábias palavras contra o racismo   Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 12:46 pm

Adoro esse discurso de Michael. helloo::
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael... sábias palavras contra o racismo Empty
MensagemAssunto: Re: Michael... sábias palavras contra o racismo   Michael... sábias palavras contra o racismo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael... sábias palavras contra o racismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Palavras de Judith Hill sobre Michael Jackson
» Entenda as acusações contra Michael Jackson (caso 2)
» Juiz barra acusações de pedofilia contra Michael Jackson
» Randy e Jermaine Jackson são contra novo tributo a Michael Jackson
» Em seu corpo MJ condenou o racismo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: As palavras do Rei-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest