Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Faixa_16
.
Palavras do Rei
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Minha_10
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson 2_182_10
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Off_th12
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Miniba12
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Minni_10
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Mini_b16
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Blog_m11
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14742
Data de inscrição : 08/03/2011

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson   Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:22 am

O fotógrafo Harry Benson .. compartilha esta história dos casacos de tweed.

Eu conheci Michael em uma montanha no Colorado em 1984. Foi na famosa Victory Tour com seus irmãos.
Michael foi o primeiro a vir correndo para me ajudar quando eu escorreguei ao subir uma colina íngreme e lamacenta. Eu estava bem, mas meu óculos estavam cobertos de lama. Essa foi a primeira vez que Michael se apaixonaria por um dos meus *casacos esporte de tweed escocês marrons , então eu tirei e dei á ele. Ele parecia feliz com o meu gesto e imediatamente colocou-o e levantou os dois braços e girou em torno da luz do sol enquanto eu o fotografava correndo e saltando. No palco naquela noite brilhou em sua lantejoulas. Voei de volta para New York com as fotografias.
A dinâmica da Victory Tour se mantinha,e estive com Michael na Filadélfia para ver mais fotos. A mesma coisa aconteceu novamente. Desta vez foi uma jaqueta de tweed cinza Harris. Eu o vi olhando atentamente para as cores da lã. Ele parecia fascinado, então mais uma vez eu dei-lhe o meu casaco. Algum tempo depois, fiquei impressionado em ver um clipe de notícias de Michael que ele realmente estava com jaqueta, correndo numa limusine, assediado por fãs.

Em 1985 eu fotografei Michael na noite da sessão de gravação de “We Are the World ” em Los Angeles , concebida para arrecadar dinheiro para as crianças famintas da África. Quincy Jones colocou um cartaz que dizia : “Deixe seu ego na porta “, e as 45 estrelas que participaram fizeram exatamente isso. O artista conhecido como Prince se manteve telefonando para dizer que ele estava pensando em vir. Quincy disse-lhe para se apressar , pois tinha começado a trabalhar . Ouvi Michael dizer que, o “Prince nunca virá enquanto eu estiver aqui. ” Quando Prince ligou novamente, Quincy disse -lhe para não se preocupar , pois estava tudo acabado.

No primeiro encontro , Michael parecia tímido. Ele falou com voz macia, de alta-frequência reconhecida do mundo , mas , curiosamente, depois de cerca de 10 minutos aprofundou seu tom , embora ele ainda falasse muito baixinho. Acho que muitas pessoas poderosas , os chefes de Estado e tal, falam muito baixinho. Eles não têm de gritar para chamar sua atenção. Tente ouvir o que dizem pela primeira vez, eles não gostam de repetir . Michael era assim. Uma hora mais tarde, quando nos reencontramos , foi como começar de novo , novamente, a estridente voz, tranquila , que se transformou em algo mais profundo , após cerca de 10 minutos.

Quando eu vi o Michael em 1995, mais uma vez o meu paletó de tweed foi cobiçado, por isso mais uma vez eu dei á ele. Ele colocou para fotos com sua nova noiva Lisa Marie Presley.


Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson 12

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson History_62

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson 283971_170240946377640_116222408446161_380307_4493903_n1

Em 1997, visitei Neverland para a fotografia de Michael com seu primogênito , Prince Michael. Enquanto ele estava alimentando Prince , o rosto do bebê ficou coberto com os alimentos. Michael brincou: ” Ah, é tempo de Linda Blair, “referindo-se a atriz do filme O Exorcista.

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson 226078_258464944171051_100000226420326_1283069_4254961_n

O bebê estava feliz e rindo. Mais tarde, subimos as escadas com Prince para seu quarto , onde Michael deu-lhe uma mamadeira e o segurou até que ele dormisse, cantando umas poucas canções para ele , algo como o bebê do papai. Michael me disse Prince o inspirava a escrever mais músicas do que ele havia escrito em qualquer outro momento de sua vida.
No dia seguinte, Michael me levou para o estúdio de ensaio onde ele aperfeiçou o moonwalk. Ele me disse que muitas vezes levou Prince lá para vê-lo praticar na frente da parede espelhada e disse que iriam dançar juntos um dia. Eu estava convencido de que aquilo iria ser o próximo ato .

Prince ficava brincando com um microfone e vendo cada movimento de seu pai. Michael me disse que o moonwalk foi muito fácil de fazer. “Só isso, Harry, e puxe o pé para trás. ” Desnecessário dizer que eu não era estúpido o suficiente para tentar

Em pé fora do seu quarto havia uma figura de cera de guarda de uma rainha Household Cavalry .O quarto em si era bastante escuro e liso, em tons de bege e marrom, e , para ser honesto , um pouco deprimente.

Adjacente à cama havia uma cadeira enorme , vermelha, ornamentada elegantemente em dourado . Acima do dossel em mogno havia uma pintura de um Jesus loiro.


Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Harry-benson-photoshoots-michael-jackson-7265609-496-332

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Artwork_images_424439568_622201_harry-benson

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson O0583059910537652050

Michael era fácil de trabalhar e mostrar-me satisfeito sua casa. Todas as fotos foram feitas rapidamente. Essa é a coisa que as pessoas esquecem – você tem que trabalhar rapidamente para que o assunto não se torne aborrecido.

Quando Michael perguntou o que eu queria que ele vestisse, eu disse: ” Basta ser você mesmo . Usar o que você sente confortável”
Podia-se ver como Neverland colocava Michael longe de todas as suas preocupações e transportáva-o para fora da realidade da sua vida estressante. Ele tinha tudo o que ele queria lá. Eu tenho a impressão de que Michael não foi um recluso. Ele lia os jornais e se mantia informado com a notícia. Uma vez ele me perguntou o que eu achava dos Reagans , que estavam na Casa Branca no momento . Ele também estava curioso para saber como era o autor russo Aleksandr Solzhenitsyn, Michael tinha visto minha foto dele. Michael fazia questão de saber quem era quem , enquanto todo o tempo aqueles olhos tristes estavam procurando , olhando atentamente para mim. Ocasionalmente, ele dava uma risada, mas na maior parte ele estava apenas olhando.

Embora eu não estivesse próximo de Michael , fomos amigáveis e respeitosos um com o outro, e isso é realmente tudo que você quer , alguém que lhe permite fazer seu trabalho. Vou sentir falta dele . Nós todos vamos sentir falta de seu imenso talento .


Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Various-photoshoots-harry-benson-photoshoots-michael-jackson-7422970-594-412

Bubbles e Michael perto do celeiro

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson 04_michael_jackson

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Harry-benson-photoshoots-michael-jackson-7265549-736-1024

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Foto-harry-benson-7

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Actress-sharon-stone-and-photographer-harry-benson-attend-harry-benson-retrospective-hosted-by-architectural-digest

Harry-Benson e Sharon Stone em uma exposição de fotos dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20687
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson   Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:20 pm

Fla, que demais !!!!!

Poxa, esse cara teve uma experiência única nestes encontros com Michael, show
Ir para o topo Ir para baixo
Mah Jackson
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
Mah Jackson


Mensagens : 5065
Pontos : 15045
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 34
Localização : Michael's Heart!!!

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson   Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:53 pm

Fantástico...

Esperiência única mesmo né Bah!^^
Ir para o topo Ir para baixo
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14742
Data de inscrição : 08/03/2011

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson   Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:47 am

O LINDO É QUI TODOS QUE PUDERAM CONVIVER COM MICHAEL...MESMO QUE POUCO...SÓ TEM COISA LINDAS PRA CONTAR SOBRE ELE...EU FICO FASCINADA COM AS HISTÓRIAS
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20687
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson   Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:15 pm

FLAZINHA escreveu:
O LINDO É QUI TODOS QUE PUDERAM CONVIVER COM MICHAEL...MESMO QUE POUCO...SÓ TEM COISA LINDAS PRA CONTAR SOBRE ELE...EU FICO FASCINADA COM AS HISTÓRIAS


eu tbém Fla, e muito emocionada tbém
Ir para o topo Ir para baixo
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14742
Data de inscrição : 08/03/2011

Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson   Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:47 pm

AMO MEMÓRIAS...QUERO TER TODAS SOBRE MICHAEL ESPECIALMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson   Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Jackson e meus casacos de Tweed por-Harry Benson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atriz de Harry Potter tem uma tatuagem de Michael Jackson
» Esses são os meus Endereços para Michael
» Katherine Jackson promoveu o encontro entre os filhos de Michael Jackson e os Smiths
» Vida normal! Paris Jackson, filha de Michael Jackson, faz compras com amiga
» Irmão de Michael Jackson (Jermaine Jackson) dá conselho à filha de Whitney Houston

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest