Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O Michael Jackson que eu conheci Faixa_16
.
Palavras do Rei
O Michael Jackson que eu conheci Minha_10
O Michael Jackson que eu conheci Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
O Michael Jackson que eu conheci 2_182_10
O Michael Jackson que eu conheci Off_th12
O Michael Jackson que eu conheci Miniba12
O Michael Jackson que eu conheci Minni_10
O Michael Jackson que eu conheci Mini_b16
O Michael Jackson que eu conheci Blog_m11
O Michael Jackson que eu conheci Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
O Michael Jackson que eu conheci 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
O Michael Jackson que eu conheci 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 O Michael Jackson que eu conheci

Ir para baixo 
AutorMensagem
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14738
Data de inscrição : 08/03/2011

O Michael Jackson que eu conheci Empty
MensagemAssunto: O Michael Jackson que eu conheci   O Michael Jackson que eu conheci Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 12:20 pm

“Eu nunca tinha escrito sobre o breve relacionamento que tive com Michael Jackson.

Mas, ao ouvir de sua morte na semana passada, senti-me compelida a oferecer uma perspectiva diferente do Michael Jackson que eu conhecia.

Escusado será dizer que ele era um gênio. Não é preciso dizer o impacto que teve sobre a indústria da música ou que era amado por todo o mundo.

Eu não tenho nada de ruim a dizer sobre Jackson. Na verdade, muito pelo contrário. Ele me deu alguns dos momentos mais inesquecíveis da minha vida. E assim, eu vou ser eternamente grata.

Era o verão de 1996, quando meu amigo, Bob Jones (já falecido), que se tornou agente de Jackson na Motown e mais tarde com MJJ Productions, me chamou e me perguntou o que eu faria nos próximos seis meses.

Ele disse: “Você gostaria de fazer uma turnê com Michael ?Ele precisa de um publicitário para a turnê

Eu segurei o telefone descrente e Bob continuou seu discurso. Que mais dizer? “Bem, Bob, eu vou ter que olhar para a minha agenda. Deixe-me ver já volto.” Por que eu iria querer voar de primeira classe em um avião particular para uma turnê de Michael Jackson, visitando lugares exóticos, conhecer os funcionários, a boa comida e estadia em hotéis cinco estrelas? Eu disse que sim. Duh!

Cerca de três semanas depois, estava em um avião que pousou em Praga, República Checa, a primeira parada de sua turnê mundial HIStory.


O Michael Jackson que eu conheci K6v15

Havia passado uma semana em turnê antes de Jackson saber oficalmente de mim . Embora tivesse acompanhado em muitas de suas saídas, ninguém se preocupou em nos apresentar formalmente.

O motorista tinha me avisado, não para falar com o Rei do Pop, a menos que ele se dirigisse á mim em primeiro lugar. Está brincando? Eu fiz isso cerca de uma semana.

Eu decidi que a próxima vez que ele fosse à loja ou a um hospital orfanato, ou fosse o gravar, que eu faria “o meu movimento ninja.” Imaginei o pior que pode acontecer seria a de me mandar para casa.

Ele estava examinando os CDs na seção R & B de uma loja de discos, e começei a andar na direção dele. Os motoristas ficaram horrorizados. Era como se o ar tivesse sido sugado da sala derrepente. Sem desanimar, eu me aproximei dele e disse: ” Sr. Jackson, sou Darlene. Eu sou sua publicitária na turnê.”

Ele se virou me olhou diretamente nos olhos. “Oh, bem,” ele disse. “Você vai fazer todo a Tour?”

“Sim”, respondi. “A menos que você sabe algo que eu não faço.”

“Ok”, ele riu e se virou para olhar para o CD.

“Bem, eu pensei,” tudo correu bem. ” Mas, secretamente, eu pensei que foi totalmente satisfatório.

Mais tarde, fiquei sabendo que ele sabia exatamente quem eu era porque ele havia perguntado: “Quem é a menina negra?” Claro que, com o passar do tempo foi muito mais fácil para mim ficar perto dele.

Quando os fãs lhe chamavam pedindo se eles poderiam pegar um autógrafo ou tirar fotos com ele, às vezes ele dizia: “Se está tudo bem para ela”, apontando para mim.

Ele sempre foi bom para mim. Quem iria quebrar o coração de um fã?

Quando foi noticiado sobre a morte de MJ, as lembranças da turnê veio de repente. Como a noite ele se casou com Debbie Rowe e não conseguia dormir por dois dias devido às ligações da imprensa indefinidamente. Eu aguardei a resposta partidária: “Não tenho nenhum comentário sobre a vida pessoal de Michael Jackson.”

Ser parte da comitiva de Jackson foi fascinante e revelador. Eu tive que ver o funcionamento interno de uma estrela, versátil e precisa como uma máquina. Eu estava sempre de plantão e tive que ser preparada para ir com MJ de um momento para o outro – ou poderia ser deixada para trás. Isso não parece certo.

Ficou claro desde o início, que embora ele fosse de fala mansa na maioria das vezes , era um forte e direto quando queria mostrar algo.

Nas noites de concertos, gostava de ver como MJ estava andando em seu carro até um ponto abaixo do palco, onde uma plataforma elevaria em posição de fazer uma entrada de grande impacto.

A parte favorita do meu trabalho era ficar ao lado, noite após noite, vê-lo em ação com precisão e pensando como eu era abençoada para ser capaz de assistir a um mestre artesão no trabalho.

Porque ele tinha uma presença dominante, eu acho que as pessoas esqueceram que ele era um homem. Foi elevado ao status de astro durante tanto tempo, é difícil para alguns o vêem como um ser humano.

Vi por momentos, pensativo, calmo antes de entrar no palco. Eu testemunhei isso, sem câmaras de televisão, sentar, conversar e reconfortar uma criança que lutanva contra uma doença grave em um hospital. Esse é o cara que, em dia de Ação de Graças, na Austrália, achava que era importante o suficiente vir e compartilhar uma refeição e comemorar com sua equipe.

Quando se trata de Jackson, só posso falar da minha própria verdade. O Jackson que conheci foi gentil e respeitoso comigo. E, nessas ocasiões, quando notava, lhe dava um sorriso tímido e infantil.

A seguinte citação de “Romeu e Julieta” de William Shakespeare foi lido recentemente na memória de um amigo. Eu acho que é mais apropriado para o MJ.

“E, quando ele morrer, o levarão e o cortarão em pequenas estrelas, e ele vai fazer a face do céu ficar tão bela que todo mundo vai ficar apaixonado pela noite e não renderão mais culto ao deslumbrante Sol.”

Em gratidão, eu digo muito obrigado, Michael Jackson. Obrigado pela magia, música e memórias suficientes para manter uma vida. – Darlene (“A negra”) “


Fonte:http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/109821-michael-jackson-que-conoci-publicista-de-history-tour.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Michael Jackson que eu conheci
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Fiquei encantada com a família que conheci" Victória Beckhan fala como foi seu almoço com Michael Jackson e seus filhos
» A oportunidade da minha vida :Conheci Michael em Praga
» Irmão de Michael Jackson (Jermaine Jackson) dá conselho à filha de Whitney Houston
» Katherine Jackson promoveu o encontro entre os filhos de Michael Jackson e os Smiths
» Vida normal! Paris Jackson, filha de Michael Jackson, faz compras com amiga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest