Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Faixa_16
.
Palavras do Rei
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Minha_10
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. 2_182_10
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Off_th12
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Miniba12
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Minni_10
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Mini_b16
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Blog_m11
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
[YT] Always on my mind. Para refletirmos. 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 [YT] Always on my mind. Para refletirmos.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10488
Data de inscrição : 06/03/2011

[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Empty
MensagemAssunto: [YT] Always on my mind. Para refletirmos.   [YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:50 am


Sou fã de Michael. Mas, achei esse vídeo muito bonito e importante para refletirmos. Espero que gostem! Bjssssssssss [YT] Always on my mind. Para refletirmos. 3117265438

Será que Lisa pensa sobre isso quando lembra de Michael?
Ir para o topo Ir para baixo
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14440
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Empty
MensagemAssunto: Re: [YT] Always on my mind. Para refletirmos.   [YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:47 am

Lee realmente essa música é linda demais e nos leva a pensar que devemos dar valor às pessoas enquanto a temos em nosso alcance, pois infelizmente algumas perdas são definitivas... Ps.: fico aqui imaginando que tipo de sogro Elvys teria sido para o Michael...
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10488
Data de inscrição : 06/03/2011

[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Empty
MensagemAssunto: Re: [YT] Always on my mind. Para refletirmos.   [YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:59 am

Vank, estive pesquisando a vida de Elvis. E vi relatos de negros que trabalharam com ele, e disseram que Elvis tratava todo mundo bem.
Inclusive, ele "reclamou" de Deus não ter lhe dado um tom mais baixo de voz. Pois, ele gostava de música gospel.
Alías, tem um música muito bonita dele que fala dos bebês que nascem no gueto e que em 2007 Lisa regravou, cantando junto com ele.
Já ouvi dizer que Elvis jamais aprovaria o casamento de Lisa com Michael. Porém, pesquisando parece que a estória não é bem essa. Quem talzez pudesse ser preconceituosa é a mãe de Lisa.
Achei legal isso, inclusive Elvis elogiou Michael.
Talvez ele tivesse sido um bom sogro. Quem sabe?
Bjsssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14440
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Empty
MensagemAssunto: Re: [YT] Always on my mind. Para refletirmos.   [YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:38 am

ELMA escreveu:
Vank, estive pesquisando a vida de Elvis. E vi relatos de negros que trabalharam com ele, e disseram que Elvis tratava todo mundo bem.
Inclusive, ele "reclamou" de Deus não ter lhe dado um tom mais baixo de voz. Pois, ele gostava de música gospel.
Alías, tem um música muito bonita dele que fala dos bebês que nascem no gueto e que em 2007 Lisa regravou, cantando junto com ele.
Já ouvi dizer que Elvis jamais aprovaria o casamento de Lisa com Michael. Porém, pesquisando parece que a estória não é bem essa. Quem talzez pudesse ser preconceituosa é a mãe de Lisa.
Achei legal isso, inclusive Elvis elogiou Michael.
Talvez ele tivesse sido um bom sogro. Quem sabe?
Bjsssssssssssss

Realmente parece que precoceito é mais a cara da Priscila mesmo, Elvys parece que não tinha esse tipo de pensamento...
Eu sei qual é essa música que vc está falando que ela gravou, é muito linda, inclusive eu tenho ela no meu mp3, se chama Don't cry daddy.
Eu acho que muito da raiva da Priscila é por despeito mesmo, por Michael ter batido marcas que antes eram de Elvys. Mas sinceramente quem liga pra opinião dela? eu não rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10488
Data de inscrição : 06/03/2011

[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Empty
MensagemAssunto: Re: [YT] Always on my mind. Para refletirmos.   [YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:42 am

kkkkkkkkkkkkkkk
Verdade!!!!!!!!!!!! [YT] Always on my mind. Para refletirmos. 990384955
Ir para o topo Ir para baixo
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14708
Data de inscrição : 08/03/2011

[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Empty
MensagemAssunto: Re: [YT] Always on my mind. Para refletirmos.   [YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:25 pm

rsrrssrsrrsrsrs

É ... a música é linda e faz refletir muito,para muitos ela lembra um romance,pra mim lembra meu pai e suas frases feitas, " se eu estive ausente,é pq precisava trabalhar " e outras q nem vale a pena comentar,enfim eu amo Elvis e a canção,mas acho muito triste alguém se sentir assim,saber q poderia ter feito melhor e simplesmente não o fez.A vida não permite ensaios ,é tudo pra hoje,no presente,se alguém esta sempre em seus pensamentos,mas tu nunca demonstra isso,então esse alguém nunca vai saber de verdade.
Uma vez na escola,uma professora perguntou qm vc mais ama no mundo e pq???
A sala toda respondeu minha mãe,por isso ou por aquilo,eu respondi Michael Jackson,pq ele nunca me magou,isso chocou a professora...então na reunião de pais ,esse trabalhinho foi entregue as mães,o meu não foi entregue a ninguém,pq meu pai nunca pode comparecer em reuniões,ele estava sempre muiiiiito ocupado;Quando por fim ele apareceu na escola,a professora entregou a ele aquele trabalho e pediu para q prestasse atenção nas respostas,pois bem,ele leu,releu e guardou o papél.Acredite se quiser,meu pai nunca entendeu o pq da professora manda-lo prestar atenção naquele trabalhinho.

Eu aprendi que amor não doí,quando alguém q tu ama incondicionalmente se vai para sempre e tu só tens coisas boas para se lembrar,é como se essa pessoa nunca tivesse ido,tu senti a presença dela o tempo todo ai contigo.
Mas quando tu ama demais e só recebe indiferença,isso se transforma em dor e tu nunca vai esquecer,sempre haverá questões a serem respondida,e as respostas nuca serão satisfatória.

Acho que Elvis,seria um sogro incrível,posso imaginar a cena,rsrsrsrs MJ e Elvis trocando figurinha sobre o reinado na sala de estar,e Lisa com cara de boba babando rsrsrsrsrsrrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10488
Data de inscrição : 06/03/2011

[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Empty
MensagemAssunto: Re: [YT] Always on my mind. Para refletirmos.   [YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:52 pm

Nossa! Flazinha, temos estórias um pouco parecidas. Fiquei emocionada com seu relato e sua reflexão. Crying or Very sad bjssssssssssssss

Já pensou Elvis e Michael brincando com o filho que o Rei queria ter tido com Lisa? Pena que nem tudo é como queremos.
Ir para o topo Ir para baixo
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14708
Data de inscrição : 08/03/2011

[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Empty
MensagemAssunto: Re: [YT] Always on my mind. Para refletirmos.   [YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:57 pm

rsrsrssrsr

Seria demais para a humanidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mah Jackson
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
Mah Jackson


Mensagens : 5065
Pontos : 15011
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 34
Localização : Michael's Heart!!!

[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Empty
MensagemAssunto: Re: [YT] Always on my mind. Para refletirmos.   [YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:53 pm

Nossa....passou-me tantas coisas pela cabeça agora...
como um redemoinho, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[YT] Always on my mind. Para refletirmos. Empty
MensagemAssunto: Re: [YT] Always on my mind. Para refletirmos.   [YT] Always on my mind. Para refletirmos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[YT] Always on my mind. Para refletirmos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mind Is The Magic
» Instituição faz petição para que os filhos de Michael ajude a transformar o rancho Neverlando em um santuário para animais
» Homenagen para Liz Taylor
» Michael para sempre :)
» carta para você

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: O Legado do Rei do Pop :: Sessão Pipoca :: Sessão Livre-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest