Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Faixa_16
.
Palavras do Rei
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Minha_10
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos 2_182_10
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Off_th12
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Miniba12
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Minni_10
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Mini_b16
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Blog_m11
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14486
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Empty
MensagemAssunto: Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos   Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:30 pm

Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos 00514



Entrevista de Michael aniversário no Good Morning America as vésperas do seu aniversário de 50 anos (04-09-08).

Ainda uma das maiores estrelas do mundo e um dos mais reservado, Michael Jackson nos deu "(Good Morning America), uma rara entrevista.

Chris Connelly: Como você pretende comemorar seu aniversário de 50 anos?

Michael: Oh, eu vou ter um bolinho com meus filhos e nós provavelmente vamos
assistir a alguns desenhos animados.

Diante de um marco pessoal que encontra várias pessoas olhando para trás, Jackson está focada no futuro, o que ele acha que é mais brilhante do que nunca.

Chris: Como você olha para trás em sua carreira Michael, o que teria
feito diferente?

Michael: Eu ainda estou ansioso para fazer um monte de coisas tão grandes, que é
difícil .... Acho que verdadeiramente o melhor ainda está por vir na minha humilde opinião.

Bem, isso levaria alguns a fazer. Considere o início eletrizante de sua carreira em 1969 como o homem de frente do Jackson 5, aos onze anos de idade , que serve como referencias na história da Motown, com habilidades de canto e dança que parecia quase sobrenatural. Cerca de quatro décadas depois, parece que seus gostos não mudaram muito.

Michael: Estou apenas observando, você sabe, um pouco de James Brown agora.

Chris: É mesmo?

Michael: Eu amo o James Brown. Sim.

Tão bem sucedido quanto ele estava com seus irmãos no Jackson 5, a carreira de Michael e sua celebridade subseqüentes explodiu quando ele seguiu carreira solo, levando a que ele diz, "Os melhores dias da sua vida."

Chris: Como você olha para trás em 50 anos em sua carreira, que ponto da sua carreira você acha que foram os mais felizes?

Michael: O mais feliz? A gravação dos álbuns "Thriller" e "Off The Wall". Isso significou muito para mim e parecia ser tão bem recebido pelo público e o mundo, você sabe. Eu gostei muito.

Apesar de "Off the Wall" ter uma estréia enorme, "Thriller" se tornaria o maior sucesso na história da indústria fonográfica e redefinir a paisagem do pop. "Thriller" deu origem a mega-sucessos como "Billie Jean" e "Beat It", e com isso, na MTV e em outros lugares, chutou as portas que separam os artistas negros e brancos. Até meados dos anos 80, Jackson foi cada centímetro de "Thriller"; desencadeando um frenesi de bajulação de fãs, o seu desempenho a cada apresentação mostrava sua maravilha, como quando ele fez o moonwalk.

Décadas mais tarde, é justo perguntar se Michael Jackson ainda pode fazer tudo mesmo com a a idade de 50 anos? - Ah, sim posso - Ele diz!

Michael: Sim! Porque eu sou a expansão de uma série de arte ... Pessoas veêm algumas das
as coisas que faço e eles dizem por que você não mostrar isso para o mundo. As pessoas não
sabem que você faço várias coisas essas coisas! Bem, talvez um dia eu mostre.


Suas dificuldades têm sido bem documentadas, mas através de tudo, a música de Jackson mantém é fidelidade dos fãs e uma nova geração que tem surgido claramente sentiu a sua influência, como nascimento da estrela teen Chris Brown. (Jackson diz que ele é um fã também).

Michael: Alguns dos artistas mais jovens, mais novos - eu acho que Chris Brown e JustinTimberlake estão fazendo um trabalho maravilhoso. Eu realmente admiro o que eles estão fazendo.

Chris Connelly: Há algo que você sacrificou contando os 40 anos dessa carreira maravilhosa?

Michael: Um monte de trabalho duro, sacrificar o seu tempo e sua programação. Sua
infância, você sabe. Você está dando a sua vida por um objetivo.

Jackson diz que quer dar a seus filhos o tipo de infância que nunca teve.

Chris: Você gostaria que eles tenham o mesmo tipo de educação que teve em termos de entrar no show business em tenra idade? Ou você quer dizer para eles aproveitem, esperem um momento, apreciem a sua infância?

Michael: Eu estou deixando que eles desfrutem da sua infância, tanto quanto possível. É realmente o que vou
fazer. Eu acho que isso vem naturalmente, você sabe. Eu quero que eles conseguem fazer as coisas que eu
não consegui fazer.

Chris: Deve significar muito para os seus filhos poder fazer as coisas que não você não pode fazer, hein?

Michael: Sim, eu fico muito emocionado quando vejo que elas tem um tempo maravilhoso. Quando eles estão em um passeio e eles estão gritando e eles estão felizes e estão aproveitando. Fico emocionado.

Fonte: MJ American Fan Club

Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
 
Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael recebe os fãs na garagem em seu aniversário de 45 anos
» [YT] Entrevista do Michael em 1988 - Na Era Bad (Legendado)
» Linda entrevista de Michael a Revista Jet/Ebony em 1992
» [YT] Michael Jackson em Entrevista de 1977
» Mãe de Michael Jackson Fala Sobre ele em Entrevista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: As palavras do Rei-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest