Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Faixa_16
.
Palavras do Rei
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Minha_10
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! 2_182_10
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Off_th12
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Miniba12
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Minni_10
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Mini_b16
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Blog_m11
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14460
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Empty
MensagemAssunto: 28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite!   28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 5:01 pm

Fonte: Blog Forever Michael Jackson

Na cerimônia do Grammy Awards no Shrine Auditorium, em Los Angeles (Califórnia). Michael escava um notável oito Grammies.



28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! 090625_michael4_970

Apenas um mês após o acidente, Michael havia se recuperado o suficiente para desfrutar de sua grande vitória no Grammy Awards daquele ano em 28 de fevereiro de 1984, ganhando um total de oito troféus para o Thriller, incluindo o cobiçado prêmio de gravação do ano como em Off The Wall.Michael participou da cerimônia com Brooke Shields, uma amiga que também tinha sido sua companhia no American Music Awards no mês anterior, e a criança ator Emmanuel Lewis, estrela da sitcom Webster, que algumas semanas antes havia completado 13 anos, mas ele parecia muito mais jovem.

28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Jacko_brooke_grammy_1984


28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Michael-jackson_47734908


No 26 º Annual Grammy Awards Michael ganhou 8 Grammys em dez categorias: Álbum do Ano ["Thriller"], Melhor Vocal Pop Masculino ["Thriller" LP], Gravação do Ano ["Beat It"], Best Rock Vocal Masculino ["Beat It"], Melhor Vocal R & B Masculino ["Billie Jean"], Melhor Canção Nova Of The Year ["Billie Jean"], Produtor do Ano [com Quincy Jones] e Melhor Gravação para crianças ["ET - O Extra Terrestrial "com narração de Michael Jackson].


É o maior número de prêmios que um artista já ganhou em um único ano e entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais.

Ao receber o prêmio Grammy de "Álbum do Ano '-' Thriller '- Jackson declara:

"Esta é uma grande honra, estou muito feliz. Eu gostaria de agradecer a Epic Records - é a melhor empresa de gravações do mundo e o melhor - o melhor Presidente de qualquer gravadora, Walter Yetnikoff, venha até aqui, Walter, onde estás? Walter Yetnikoff, Senhoras e Senhores Deputados. [...] I - Eu também gostaria de dizer algo muito importante que algumas pessoas são artistas, algumas pessoas são grandes artistas, algumas pessoas são seguidores e algumas pessoas fazem o caminho e são pioneiros. Eu gostaria de dizer Jackie Wilson era um artista maravilhoso. Ele não está mais entre nós [voz ligeiramente sumiu], mas Jackie, onde você está, eu gostaria de dizer eu te amo e muito obrigado. [...] Este é um dos meus melhores amigos no mundo, eu amo Quincy Jones e ele é um produtor maravilhoso e ele é uma pessoa maravilhosa. "


Ao ganhar o produtor do Grammy Award Ano com Quincy Jones, ele rapidamente diz:

"Eu não quero ocupar muito tempo, eu só quero dizer obrigado e eu amo todos vocês."

Ao aceitar o "Melhor Gravação Para Crianças" prêmio Grammy, ele declara:

"De todos os prêmios que eu tenho agora, eu estou mais orgulhoso deste, honestamente. Porque eu acho que as crianças são uma grande inspiração e este álbum não é [apenas] para as crianças, é para todos. E eu sou assim feliz e eu estou tão orgulhoso .. E eu só vou dizer muito obrigado. "

Ele faz o seguinte discurso ao aceitar o prêmio de "Melhor Performance Vocal Pop '-' Thriller ':

"Obrigado. Obrigado. Quando algo como: - quando algo assim acontece, você quer que aqueles que vos são queridas aqui com você. Eu gostaria de pedir minhas irmãs, Janet e La Toya, por favor, venha para cima. Minha irmã, Janet, assim, vir para cima. Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer a Deus, que é - Rebbie, eu gostaria de tê-lo aqui também, você sabe -, também eu gostaria de agradecer a minha mãe e meu pai que é - que estão conosco todo o caminho. Minha mãe, ela é muito tímida, ela é como eu, ela não vai vir para cima. [Risadas fracas]. [Aqui] é minha outra irmã. Tenho três irmãs. Além disso, eu gostaria de agradecer a todos os meus irmãos que eu amo muito caro, todos - incluindo Jermaine. Eu esqueci de agradecer a Steven Spielberg na E.T. álbum [prêmio], eu o amo muito, e eu também esqueci de agradecer a esposa de Quincy - Peggy Jones, que era uma grande ajuda no álbum ET. Eu fiz um acordo comigo mesmo - se eu ganhar mais - mais um prêmio, que é este prêmio, que é 7, que é um record, gostaria de tirar os óculos. [Sorrisos] Você sabe, eu - eu não quero tirá-los, realmente, mas ... [fãs gritando] [para as suas irmãs aprovação:] Se eu tirá-los? Okay. Bem, Katherine Hepburn, que é uma querida amiga minha, ela me disse que eu deveria e eu estou fazendo isso por ela, ok? E a moça - e as meninas na varanda. [fica envergonhado] Obrigado.


28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Michael-jackson-maureen-rebie-jackson-janet-jackson-latoya-jackson-2009-6-25-23-50-15


Ao ganhar o produtor do Grammy Award Ano com Quincy Jones, ele rapidamente diz:


"Eu não quero ocupar muito tempo, eu só quero dizer obrigado e eu amo todos vocês."


Ao aceitar o "Melhor Gravação Para Crianças" prêmio Grammy, ele declara:


"De todos os prêmios que eu tenho agora, eu estou mais orgulhoso deste, honestamente. Porque eu acho que as crianças são uma grande inspiração e este álbum não é [apenas] para as crianças, é para todos. E eu sou assim feliz e eu estou tão orgulhoso .. E eu só vou dizer muito obrigado. "


Ele faz o seguinte discurso ao aceitar o prêmio de "Melhor Performance Vocal Pop '-' Thriller ':

"Obrigado. Obrigado. Quando algo como: - quando algo assim acontece, você quer que aqueles que vos são queridas aqui com você. Eu gostaria de pedir minhas irmãs, Janet e La Toya, por favor, venha para cima. Minha irmã, Janet, assim, vir para cima. Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer a Deus, que é - Rebbie, eu gostaria de tê-lo aqui também, você sabe -, também eu gostaria de agradecer a minha mãe e meu pai que é - que estão conosco todo o caminho. Minha mãe, ela é muito tímida, ela é como eu, ela não vai vir para cima. [Risadas fracas]. [Aqui] é minha outra irmã. Tenho três irmãs. Além disso, eu gostaria de agradecer a todos os meus irmãos que eu amo muito caro, todos - incluindo Jermaine. Eu esqueci de agradecer a Steven Spielberg na E.T. álbum [prêmio], eu o amo muito, e eu também esqueci de agradecer a esposa de Quincy - Peggy Jones, que era uma grande ajuda no álbum ET. Eu fiz um acordo comigo mesmo - se eu ganhar mais - mais um prêmio, que é este prêmio, que é 7, que é um record, gostaria de tirar os óculos. [Sorrisos] Você sabe, eu - eu não quero tirá-los, realmente, mas ... [fãs gritando] [para as suas irmãs aprovação:] Se eu tirá-los? Okay. Bem, Katherine Hepburn, que é uma querida amiga minha, ela me disse que eu deveria e eu estou fazendo isso por ela, ok? E a moça - e as meninas na varanda. [fica envergonhado] Obrigado.

"Beat It" ganha o prêmio de gravação do ano:

"Eu amo todas as meninas na varanda. [Sorrisos] Mais uma vez, obrigado, minha mãe e meu pai, obrigado, Epic Records Departamento de Promoção, Walter Yetnikoff, graças, os jokeys disco, para jogar os registros. Graças ao público. Eu amo todos vocês. Obrigado. "

O produtor Quincy Jones lê seu discurso, após o que Jackson acrescenta:


"Eu gostaria de agradecer a Lionel Richie, que está aqui esta noite, e ele é uma pessoa maravilhosa e um compositor maravilhoso. Fui conhecê-lo desde que eu tinha 10 anos. Além disso, eu gostaria de agradecer novamente Quincy Jones e os fãs na varanda", Diz o artista




Naquela noite, ele também ganha o prémio "Melhor Performance Rock Vocal Masculino" para "Beat It", o "Melhor Performance R & B Vocal Masculina de 'Billie Jean' e do 'prêmio de" Melhor Álbum de vídeo Thriller'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20673
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Empty
MensagemAssunto: Re: 28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite!   28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite! Icon_minitimeDom maio 06, 2012 1:00 am

que lindo!!!!!!!!!!!!!!!

que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Amor eterno

Obrigada Vank, sempre

Beijo, love you
Ir para o topo Ir para baixo
 
28 anos atrás Michael recebia 8 Grammy's em uma noite!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A noite que toquei piano para Michael Jackson
» Michael Jackson Magazine conta histórias inéditas do show feito por Michael a 15 anos para um sultão
» Stripper diz que médico parecia cansado na noite da morte de Michael Jackson
» Programação na Multishow - 2 anos sem Michael
» Michael recebe os fãs na garagem em seu aniversário de 45 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest