Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Faixa_16
.
Palavras do Rei
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Minha_10
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  2_182_10
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Off_th12
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Miniba12
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Minni_10
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Mini_b16
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Blog_m11
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14466
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Empty
MensagemAssunto: Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ    Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:23 pm

Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Thrillerlivemichaeljacksonrip-300x225Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  X24499






Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Thrillerlive



Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  ImagesCAUK1FJM

Créditos: Blog 100 Histórias sobre Michael Jackson


Adrian Grant começou como fã e hoje é o produtor do mais celebrado show tributo à Michael



O show tributo à Michael Jackson - "Thriller Live", já foi realizado e assistido em 22 países por milhões de fãs desde a sua criação em 2006, e sua popularidade só aumentou desde que Michael Jackson morreu, com muitos fãs desesperados para conseguir uma sensação de como um de seus shows era.

Thriller Live é uma ideia de Adrian Grant, um homem que começou como um fã de Jackson e se Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Adrian-Grant_Promo-199x300tornou um dos confidentes mais próximos dele: - "Tudo começou com a minha revista de fãs 'Off the Wall' que eu criei em 1988", disse Adrian.

- "Michael viu a revista e adorou, e convidou-me para Los Angeles em 1990 quando ele estava gravando seu álbum Dangerous, e tudo virou uma bola de neve desse dia em diante:

-"Como um fã, foi muito surreal, e estar no estúdio de gravação e vê-lo no trabalho foi um privilégio. Ele estava brincando e se divertindo muito e, ao final do dia, ele me convidou a voltar para o rancho Neverland para escrever uma entrevista, e o Rancho era um lugar mágico. Foi uma loucura, mas realmente fantástico".

- "Para mim foi uma experiência irreal, mas para Michael Jackson era a realidade, como a sua guarda de segurança." Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Off-the-wall-mag-1

Ao longo dos anos, Adrian teve acesso ao mundo de Michael Jackson, trabalhando com ele durante o álbum HIStory, em turnês mundiais, fotografias e vídeos, entrevistas exclusivas, almoços, jantares e muito mais.
Michael Jackson pessoalmente reconheceu o trabalho de Adrian muitas vezes, e em 1998 concedeu uma entrevista exclusiva para Adrian seu terceiro livro, fazendo história.

- "Fiquei muito feliz por chegar à entrevistá-lo. Michael confiava em mim, éramos amigos, e ele me falou de coisas pessoais, bem como a sua carreira. Ele se acostumou a me ver por perto", disse Adrian.

Após a produção de sua revista, Adrian começou a organizar shows tributo anuais a Michael Jackson no início dos anos 1990, e tendo muito interesse por eles, Jackson participou da décima mostra em 2001. Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Michaeleadrian1

-"Nós estávamos muito nervosos, pois era a primeira vez que ele havia chegado e havia milhares de fãs lá", disse Adrian. "Tivemos que construir uma tenda especial na lateral do palco para que ele pudesse assistir ao show sem ser assediado".

-"Ele veio logo após o show e me disse que era uma homenagem linda e incrível. Foi um grande elogio. Isso se tornou minha maior inspiração para fazer o show 'Thriller Live', porque eu percebi que poderia ser um show que agradasse a todos, não apenas os fãs."




Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  1521634_4 Assim, em 2006, 'Thriller Live' foi inaugurado no West End em Londres. Agora a série está em uma turnê pelo Reino Unido, visitando HM Teatro, Aberdeen, a partir de maio.

- "Nós criamos um projeto como um concerto, como uma celebração da música de Michael. Não é um show de representação ", disse Adrian. "É uma produção com mais de 20 artistas. É uma viagem musical através da vida de Michael de I Want You Back através de Thriller, Bad e Black or White. É um show de duas horas e meia. Poderia até ser o dobro do tempo com todo o material que Michael possui."

- "Montar o Casting foi o maior desafio. Apesar de não querer passar por Michael, precisávamos de alguém que tevesse o seu alcance, para viver o seu papel."

- "Começamos com um rapaz, e depois uma mulher que cantava as músicas mais sexy e então o rock de Michael em Beat It e Dirty Diana, e uma dançarina que faz o moonwalk, e outros ícones que se movem muito bem. "
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Cover_visual_documentary_175_2
Adrian disse que tem certeza de 'This Is It' teria sido o melhor show de Michael Jackson até o momento, e sentiu que era apropriada para atualizar Thriller Live, quando Michael morreu.

- "Ele estava sempre procurando melhorar a si próprio, o seu melhor trabalho ainda estava por vir e eu acho que teria sido provado com This is It", disse ele.

- "No nosso show, quando ele morreu, nós sentimos que Thriller Live Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  ImagesCAU7MHPRtornou-se ainda mais que uma homenagem, mas uma comemoração, então agora nós vamos até a sua última gravação. Nós também prestamos uma homenagem a ele verbalmente no show, e nós declaramos o nosso respeito a ele, todas as noites."

Adrian disse que está ansioso para retomar o show na cidade de Aberdeen onde ele nasceu, com um dos seus colegas - original do 'Michael Jackson Fã-Clube' - ainda vive na cidade. Não há dúvida porém, que muitas pessoas vão ter a oportunidade de ver um show de classe mundial à sua porta, na pequena cidade.


Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Cover_live_and_dangerous_175 - "Eu acho que as pessoas sabem que não podem mais vê-lo agora, por isso querem ver o que ele deixou, sua obra de música e dança", disse Adrian.

- "Michael estava pensando em vir para ver o show em 2009, quando ele estivesse aqui para a tourné de This Is It. Ele estava pensando em vir vestido assim disfarçado, para ninguém reconhecê-lo, e é tão triste saber que ele nunca teve essa chance."

Thriller Live estrá no HM Teatro de Aberdeen a partir de segunda-feira 16 de maio, até sábado 21 de maio. Para comprar ingressos ou obter mais informações, ligue para - 01224 641122 ou visite o site oficial - Clique aqui




Fonte - Press and Journal

Fotos - Livros sobre Michael, publicados por Adrian e capas da Revista 'Off the Wall'
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10514
Data de inscrição : 06/03/2011

Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Empty
MensagemAssunto: Re: Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ    Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ  Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 11:08 am

Muito legal e triste ao mesmo tempo...podemos ver suas obras só agora...mas, Deus está no comando. heart 1
Ir para o topo Ir para baixo
 
Thriller LIVE' a obra de um grande FÃ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Thriller Live no Brasil- Atualizado
» Audições para o musical Thriller Live Brasil
» Musical “Thriller Live” ganha montagem no Brasil
» [YT] Keep Your Head Up,Live
» meu grande amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Apaixonadas :: Homenagens-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest