Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Faixa_16
.
Palavras do Rei
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Minha_10
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  2_182_10
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Off_th12
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Miniba12
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Minni_10
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Mini_b16
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Blog_m11
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson    Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:58 pm

Fonte: Blog Forever Michael Jackson


Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  A+Dan%C3%A7a+da+Vida


Não consigo escapar da lua. Seus raios suaves cortam a cortina à noite. Eu nem tenho que ver- uma boa energia azul deita sobre minha cama e fico bem. Corro pelo corredor escuro e abro a porta, não pra tirá-la de casa, mas pra voltar à ela. “Lua, estou aqui!” eu grito.

“Ótimo!” ela responde. “Agora dance um pouco pra gente.”

Mas meu corpo começou a se mover muito antes dela dizer isso. Quando começou? Não me lembro - meu corpo sempre esteve se movendo. Desde criança eu tenho reagido à lua desta maneira, como seu lunático favorito, e não apenas dela. As estrelas me puxam, perto o bastante pra que eu veja sua encenação de brilho. Elas dançam também, fazendo um movimento suave molecular que faz meus átomos de carbono saltar no tempo.

Com meus braços abertos, eu caminho até o mar, que traz outra dança a mim. A lua dança devagar e suave com sua sombra azul na grama. Quando a maré sobe, eu ouço o coração da terra, e a sincronia se ajusta. Vejo os golfinhos pularem naquela espuma branca tentando voar, e quase voando quando as ondas os levantam para o alto. Suas caudas deixam arcos de luz como o plâncton nas ondas. Uma turma de peixes aparece, piscando em prata na luz da lua como uma nova constelação.

“Ah!” o mar diz, “Agora estamos reunindo uma platéia.”

Eu corro pela praia, chutando as ondas com o pé e desviando delas com o outro. Ouço sons baixos – uma centena de caranguejos assustados cavam seus buracos, só por precaução. Mas estou correndo agora, ora nas pontas dos dedos, ora o mais rápido possível. Jogo minha cabeça pra trás e uma nebulosa diz, “Rápido agora, gire!”

Rindo, abaixando a cabeça pra ter equilíbrio, eu giro o mais rápido que posso. Esta é minha dança favorita, porque contém um segredo. Quanto mais rápido eu giro, mais parado estou por dentro. Minha dança é movimento, silenciosa por dentro. Assim como amo fazer música, é a música nunca ouvida que nunca morre. E o silêncio é minha verdadeira dança, apesar de não se mover. Fica de lado, como meu coreógrafo de graça, e abençoa cada movimento.


Esqueci-me da lua, do mar e dos golfinhos, mas faço parte da alegria deles mais do que nunca. Tão longe quanto uma estrela, tão perto como um grão de areia, a presença sobe, cintilante com luz. Eu poderia ficar ali pra sempre, é tão amável e quente. Mas toque uma vez, e a luz reluz de repente. Me agita e me emociona, e eu sei que é meu destino mostrar aos outros que este silêncio, esta luz, esta bênção é minha dança. Eu ganho este presente apenas para dar novamente.

“Rápido, dê!” diz a luz.

Como nunca fiz antes, tento obedecer, inventando novos passos, novos gestos de alegria. De repente eu senti onde estava, correndo subindo a colina. A luz do meu quarto está acesa. Vê-la me traz de volta para baixo. Começo a sentir meu coração batendo, meus braços sonolentos, o sangue quente em minhas pernas.
Minhas células querem dançar mais devagar. “Podemos andar um pouco?” elas perguntam. “Foi uma loucura.” “Claro!” respondo desacelerando o passo.

Viro a maçaneta, levemente ofegante, feliz pelo cansaço.
Rastejando de volta para minha cama. Lembro-me de algo que sempre tive dúvida. Dizem que algumas estrelas que vemos não estão lá. Sua luz leva milhões de anos pra nos alcançar, e tudo o que fazemos e olhar para o passado, para momentos mortos quando as estrelas ainda estão brilhando. “Então o que uma estrela faz quando pára de brilhar?” Eu me pergunto, “Talvez morra.”

“Oh, não!” uma voz em minha mente diz. “Uma estrela nunca morre. Ela se transforma em um sorriso e volta a música cósmica, a dança da vida.. “Gostei deste pensamento, o último que tive antes de meus olhos fecharem. Com um sorriso, eu volto para a música em mim.

(Dancing The Dream – Michael Jackson)
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Renatinha love
Rock Fã
Rock Fã
Renatinha love


Mensagens : 4
Pontos : 8594
Data de inscrição : 24/06/2012

Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson    Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:28 pm

Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CecíliaBad
Super Rock Fã
Super Rock Fã
CecíliaBad


Mensagens : 133
Pontos : 9676
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 33
Localização : SP

Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson    Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:39 am

lindo, lindo, lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Jackson
Rock Fã
Rock Fã
Anna Jackson


Mensagens : 15
Pontos : 9529
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 31
Localização : São Carlos

Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson    Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:21 pm

Que lindo *-*, Michael sempre sábio com as palavras que nos tocam o coração, melhor que isso...nos tocam a alma Smile


mara:::: hert:: hert::


kop::

God bless you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Empty
MensagemAssunto: Re: Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson    Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poema: A dança da vida - Por Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sangue, Dança e Michael Jackson
» Vida normal! Paris Jackson, filha de Michael Jackson, faz compras com amiga
» La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viram e ouviram nos ultimos dias de vida de seu pai
» La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viram e ouviram nos ultimos dias de vida de seu pai
» La Toya Jackson revela que crianças de Michael Jackson viram e ouviram nos ultimos dias de vida de seu pai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: As palavras do Rei-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest