Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Faixa_16
.
Palavras do Rei
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Minha_10
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins 2_182_10
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Off_th12
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Miniba12
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Minni_10
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Mini_b16
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Blog_m11
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Homenagens à Michael por Brenda Jenkins

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20697
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:51 am

Alguns de vocês devem se lembrar de Brenda Jenkins, a escritora que escreveu um livro sobre Michael - Even After.
Ela é canadense, e tenho mantido contato com ela.
Em Janeiro, ela envio um email, oferecendo para levar cartas para Michael, tanto em Neverland como em Holly Terrace pois ela iria para lá em 25 de Janeiro.

Assim, vou postar aqui algumas fotos que ela me enviou, tem carta da Maíra, Flazinha, Lee, muito chique !!!!!

Quem quiser ver mais, é só acessar o link dela, que é uma pessoa maravilhosa, e acima de tudo, ama Michael.
No site você pode também adquirir o livro, que é maravilhoso, já distribui como presente prá várias crianças.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Essas são em Holly Terrace:

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0645vq

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0622rz

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0618ul

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0616fa

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0610o

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0609wg

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0553wj

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0549yt
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20697
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:58 am

Ela também está no facebook e lá vocês poderão acessar todas as fotos.

Aqui estão as nossas em Neverland, tem mensagens de vários países, fiquei muito emocionada:


Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0367ho


Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0440ic

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0364kn

A da Maíra

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0388sz

Flazinha
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0387iu

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0354s

do Dani

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0347fw
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20697
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:59 am

da Lee

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0308eh


Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0312vp

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0418st


Última edição por baixinha em Dom Fev 05, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20697
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:00 am

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0403pi
Ir para o topo Ir para baixo
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14484
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:15 pm

Estou aqui sem palavras, emocionada com todas essas demonstrações de amor...

Cada dia que passa tenho plena certeza e adimiração pelo que Michael conquistou pelo mundo: muito amor!

Um amor que vai viver para sempre.

Obrigada por compartilhar conosco Bah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20697
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 5:27 pm

Imagina Vank.

E o que acho ser mais legal, a Brenda é canadense, ela levou mensagens de fás da Suiça, Espanha, EUA, Brasil, de vários países.

Eu também fiquei extremamente emocionada, ainda nem consegui elaborar um email agradecendo.

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maíra
Super Rock Fã
Super Rock Fã
Maíra


Mensagens : 418
Pontos : 10114
Data de inscrição : 09/03/2011

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:09 pm

Minha fofa Baixinhaaa!!
A emoção foi a mil!!
Quantas cartas lindas, amei!!
Fiquei super emocionada ao ver a minha ali tb, obrigada amiga. Wink

Nosso Michael merece toda a reciprocidade em amor, dedicação, atenção.
Michael nos oferece o êxtase!!
Ele transformou minha vida, fez uma mudança dentro de mim.
Michael semeou maravilhas no mundo!! Ele fez a diferença!!

Amiga vou acessar os links da amiga Brenda Jenkins. Wink

Beijãooo LOVE
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20697
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:57 pm

Acessa mesmo Má, você pode até colocar seu blog lá, no site dela, já tem vários.

Beijo Linda, love you
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20697
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:46 pm

O TREM DA VIDA
Maria Inês de Oliveira Vianna
Pensar a trajetória de uma vida e tentar desvendar por quem sou eu e por que vim ao mundo levam-me às sábias palavras de Paulo Freire, transcritas de memória (perdoe-me se a memória me trai):
“O amor é um ato de coragem pelo qual alguém assume a situação dos homens e se
compromete com seu processo de humanização”.
Proponho-me a lhe contar uma história, uma viagem pelo tempo, uma história de vida. Posso dizer que essa história, é uma história de amor. Amor correspondido, amor sem fronteiras, amor fraternal, amor pela humanidade.
Era uma vez um casal que aguardava o nascimento de seu filho ou filha caçula. Copa do mundo de 1.958. O Brasil parado, com o ouvido atento ao rádio. A cidade de São Paulo estava vazia, podia-se ouvir até o som dos pássaros. O jogo era Brasil e Rússia.
Em meio aos rojões de gol, o Brasil estava ganhando, nasce uma menina. Cabeluda, olhos grandes e expressivos, mais uma brasileira, mulher e canhota. E como tenho orgulho de ser brasileira, paulistana, mulher e canhota! O Brasil ganha de 4 a 2. É uma festa só no país, é uma grande festa na família.
Em Agosto, 29, nasceu um Anjo. Seu nome, Michael Joseph Jackson.
Os anos foram passando, a caçula de três irmãs já usava óculos aos quatro anos e sofria de asma brônquica. Noites e noites, minha mãe ficou acordada comigo em seu colo, para que eu pudesse respirar melhor. A asma não têm cura. O que fazer? O médico sugeriu piscina, é bom para os brônquios.
E lá fui eu, pequena, nadar com chuva ou com sol.
Em meio às águas da piscina, fui crescendo. Nadando sempre, praticando todos os esportes praticados no meu clube. Todo mundo se conhecia lá, a vida era muito boa, amigos, esportes, família. O clube significou para mim a grande família. Os pais dos meus amigos foram meus em algumas situações.
Mas, o pai já não estava com a família, tinha ido para o estrangeiro. E minha mãe, sozinha, trabalhando muito, para criar suas filhas.
Veio à repressão. O que é isso? Minha casa vigiada, o telefone da minha casa grampeado, um tio escondido na clandestinidade. Entretanto, minha vida era só alegria, eu tinha a escola, jogava vôlei. Eu tinha o clube onde cultivava o amor aos esportes.
A caçula entrou na escola. Gostou do giz. Queria ser professora, quando crescesse.
Os anos passaram, vida de esportista. E a asma brônquica nunca mais me visitou. A piscina me acompanhava na viagem pela vida. Enquanto eu brincava, você, Michael, trabalhava.
Chegou à hora: primeira comunhão. Que festa!
E os bailinhos? Dançando: Ben, One Day in your life. Michael Jackson trabalhava para nos alegrar, e nós, divertíamo-nos com sua música e seu amor.
Férias? Ipanema, Leblon, o Rio de Janeiro continua lindo. Durante a adolescência, a praia de Ipanema tornou-se meu quintal. Sou privilegiada, tenho saúde e conheci Vinícius de Moraes, escrevendo suas poesias no Bar do Veloso. Era Bad..
Chega à hora da decisão: vestibular. A única profissão que me veio à cabeça, foi Professora de Educação Física.
Disneyworld, Flórida, reminiscências da juventude. Nova perda. O “Poetinha” vai embora. Adeus, Vinícius ...
A viagem continua. Formada, mais uma etapa vencida. E agora? Procurar o primeiro emprego. Como é difícil começar. A infância se foi, o clube se foi, a vida se torna real. Estoura Black or White, uau!!!! Que revolução, que competência.
Primeiro emprego, primeiro desafio. Escola grande em São Paulo, tradicional, e eu, frágil, me sentindo uma técnica desportiva. Corri atrás do trem dos livros, novo curso, novos amigos, novos desafios. Maria Helena Chauí, Demerval Saviani, Filosofia da Educação. A busca pelo saber era a nova viagem...
Primeiro tropeço, novo emprego. Serviço público. Como foi difícil esse recomeço! A viagem continua, o homem é o sujeito de sua própria história. E nossa história é um recomeço a cada dia.
Dia a dia nessa viagem, fui vencendo a timidez, percebendo em mim, uma guerreira, apoiada sempre pela minha mãe, grande companheira.
We are the world, e eu estava lá, não no show, mas vivi a comoção que o Anjo provocou na América.
Nova escola, despertar nos pequenos o gosto pelo esporte, vencer o medo da bola, a vida saudável. A “Psorinha”, como era chamada, estava conquistando seu espaço. Mas, trabalhar em dois empregos não era fácil.
Nova fase, vida a dois. Dois empregos, estudar Inglês, que correria! O trem da vida estava acelerado, o serviço público fica para trás. Era Dangerous, porque não fui ao Morumbi?
Mais pedras no caminho, desemprego. Fase difícil, sentimento de fracasso. Novo emprego público, mais difícil ainda. Educar adolescente autor de ato infracional, usuário de drogas, conviver com eles todos os dias. Tiver de superar meus pré-conceitos, para permanecer no trem.
Em meio aos furtos, aos roubos, aos enterros de jovens que estavam apenas começando a desabrochar, nasce uma nova vida. Vidas se perderam, frustrações e fraldas.
Entre uma mamada e outra, perguntava-me como poderia ajudar aquele adolescente, a droga comandava sua vida. History tour, você também tornou-se Pai.
E o amor sem fronteiras me norteia, superando as frustrações ao ir ao enterro de quem não consegue ajudar. A droga mandava naquelas vidas, mães choravam suas perdas. Entre carrinhos, bonecos do power rangers, juízes, assistentes sociais meu caminho prosseguia.
Acontece o 11 de Setembro, não podia acreditar. Cadê o World trade Center ? E você, mais uma vez, como grande humanista, What more can I give.
Nova parada, grandes pedras. Era mais uma tormenta. Separação, perdas. Será um pesadelo? Talvez, novo amanhecer...
Nova cidade, novos desafios, e minha mãe, grande companheira ao meu lado, segurando minha mão, secando minhas lágrimas.
O jogo da vida é longo. Como desportista, não posso deixar a peteca cair.
Meu Anjo me ensinou a persistir, cada dia você cria a sua história.
A busca pelo saber, entender, transmitir me leva a novo curso, e a abrir horizontes.
O trem agora está acelerado, em meio às bolas, livros, cadernos, a lição de casa do pequeno, o amor permeia meu sangue.
Ser educadora é a essência da minha existência.
This is it estava por vir, mas, a vida tomou outro rumo.
Michael Jackson se foi. Precocemente partiu, partiu nossos corações, mas sua semente ficou. Com ele, ficou a saudade, o amor por quem lutou por um mundo melhor. Seu legado norteia meu caminhar, sua música, me guia pelo trem da vida. Durante toda minha vida, você, Michael me acompanhou ou eu acompanhei você.
Michael, amo você para sempre.
Michael, farol que ilumina meus sonhos e anseios, assim me ensinou:

Há um lugar em seu coração
Que eu sei que há amor
E este lugar poderia ser
Mais brilhante do que amanhã

E se você realmente tentar
Você irá descobrir que não precisa chorar
Neste lugar você irá sentir
Que não há mágoa ou tristeza

Há maneiras de chegar lá
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça um pequeno espaço
Faça um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele lugar melhor
Pra você, pra mim
E pra toda raça humana

Há pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça um lugar melhor
Pra você e pra mim

Se você quer saber por quê
Há um amor que não pode mentir
O amor é forte
Ele só se importa em dar alegria

Se tentarmos, veremos
Nessa alegria não sentimos medo ou terror
Paramos de existir e começamos a viver

Então sentimos que o amor é o bastante
Para o nosso crescimento
Então, faça um mundo melhor
Faça um mundo melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você, pra mim
E pra toda raça humana

Há pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça um lugar melhor
Pra você e pra mim

E o sonho no qual fomos concebidos
Nos revelará um rosto alegre
E o mundo o qual nos sonhamos
Brilhará novamente em graça

Então por que continuamos estrangulando a vida
Ferindo a Terra, crucificando esta alma
Embora seja clara de ver
Este mundo é divino, é a luz de Deus

Poderíamos voar tão alto
Jamais deixe nossos espíritos morrerem
Em meu coração
Sinto que todos vocês são meus irmãos

Crie um mundo sem medo
Juntos choraremos lágrimas de felicidade
Vejo as nações tranformarem espadas
Em arados

Nós realmente podemos chegar lá
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça um pequeno espaço
Para fazer um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você, pra mim
E pra toda raça humana

Há pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça um lugar melhor







Michael

Eu amo você para sempre

Maria Inês de Oliveira Vianna
Baixinha
São Paulo - Brasil


Como a minha ficou grande, ela deixou dentro do envelope



Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Img0352j
Ir para o topo Ir para baixo
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14484
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 4:26 pm

Bah... queria encontrar uma palavra melhor para que demonstre tudo que sentí lendo sua carta! Mas só consigo dizer: que lindo! que lindo! que lindo!

Sentí o grande amor pelo Michael em cada uma das palvras e viajei junto com vc neste trem, imaginando cada momento partilhado com as músicas maravilhosas do nosso anjo!!!

Parabéns amiga! vc é uma grande vencedora e eu tenho orgulho de chamar você de amiga!!!

Muito obrigada por compartilhar conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20697
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:46 pm

Vank Jackson escreveu:
Bah... queria encontrar uma palavra melhor para que demonstre tudo que sentí lendo sua carta! Mas só consigo dizer: que lindo! que lindo! que lindo!

Sentí o grande amor pelo Michael em cada uma das palvras e viajei junto com vc neste trem, imaginando cada momento partilhado com as músicas maravilhosas do nosso anjo!!!

Parabéns amiga! vc é uma grande vencedora e eu tenho orgulho de chamar você de amiga!!!

Muito obrigada por compartilhar conosco!


Obrigada Vank, e obrigada por você ter me escolhido, beijo Amore, love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagens à Michael por Brenda Jenkins   Homenagens à Michael por Brenda Jenkins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagens à Michael por Brenda Jenkins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campanha dos fãs para o julgamento - por Brenda Jenkins - Canadá
» [YT] Beyoncé em homenagens emocionantes ao Michael
» Homenagens pelos dois anos da morte de Michael Jackson
» Homenagens a Elizabeth Taylor espalham-se pela Internet
» Campanha de homenagens: O amor vive para sempre! - Mande sua mensagem!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Apaixonadas :: Homenagens-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest