Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Faixa_16
.
Palavras do Rei
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Minha_10
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 2_182_10
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Off_th12
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Miniba12
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Minni_10
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mini_b16
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Blog_m11
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raquel M.K.Jackson
Super Rock Fã
Super Rock Fã
Raquel M.K.Jackson


Mensagens : 129
Pontos : 9757
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Empty
MensagemAssunto: A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland..   A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:49 am







A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mj21

Olá!

Hoje vim aqui compartilhar algo incrívelmente especial (pelo menos para mim), e que servirá como uma base-chave para a Hoax Death do Michael.

Estive vendo uma matéria postada pela TMZ no dia 12 de março de 2009(antes de Michael morrer), onde falava sobre as novas esculturas de Neverland

É importante lembrar que Neverland atualmente está sendo reformulada.

Por que? [i] A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Rolleyes[i] [i][i] A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Rolleyes[/i][/i][/i][/i]

Acredito que futuramente será aberta para os fãs, como Michael sempre quis. Lembra? Ele queria que Neverland fosse como Graceland (Elvis Presley),depois que ele morresse.

Alguns acreditam que Michael esteja lá [...]

(Video sobre a restauração de Neverland – 2010)


Enfim,

Voltando para a matéria da TMZ, ela publica uma lista com mais de 2.000 objetos que Michael desejava colocar em Neverland. Curiosamente Michael “morre” 3 meses depois, e as tais melhorias são paradas.

Será?

Se Neverland está sendo reformada EXATAMENTE AGORA, ela provavelmente está seguindo a lista de desejos que Michael “deixou”

Leia:

“Neverland foi preenchido com escultura de Meninos”


Michael Jackson tem disparado outro ataque legal, na esperança de manter suas coisas pessoais de Neverland longe do leilão, mas estes documentos legais vem sendo equipados com uma repartição de item por item, com um ar bizarro e perturbador em sua propriedade . Atenção: Fica estranho …

Aqui está um exemplo de algumas das várias obras de arte, de uma lista de 2.952 itens: “rapaz sentado em cima de tijolos”, “dois meninos na barra nadando, ”dois meninos com escada”, “meninos dormindo no banco”, ” meninos ordenhando cabra”, “menino em um carro de brinquedo com a menina”, “menino puxando, dois rapazes em uma moto”, “menina levantando um garato”, “2 meninos sentados em um girassol “,” menino com um macacão azul-turquesa em um suporte “,” menino de bronze e abraçando a menina “,” menino de bronze carregando um cesto de frutas “,” meninos capturando um peixe.

Michael também tem um item descrito como “manequim de criança na parte superior do corpo.”

Observaram algo?

Leia novamente: “2 meninos sentados em um girassol “

Girassol? Hmmmm…..

Tudo bem, você pode interpretar isso como quiser ok?

Porém eu fui mais a fundo, e li cada item dessa lista de 2.952 objetos.

O que eu conclui?

Notei a presença grotesca de elementos importantes, que foram traçados e jogados na Hoax Death de Michael. Principalmente de Elvis Presley..

Lembre-se: Michael morreu 3 meses depois, e como a TMZ conseguiu essa lista? Tmz!?!? FOCO!

Me acompanhe:

Eu notei uma “obcessão” com a Disney, Peter Pan, crianças, manequis e um mundo imaginário.

E daí? Tudo bem isso não é novidade, mas isso é apenas a ponta do Iceberg

Uma das estátuas de Peter Pan se chama “Hey, Peter Pan pode voar!”

Ele solicita uma estátua dele mesmo, onde se define como o “Rei do mundo imaginário”

[...]

Agora,

FOCO!

Michael deseja a construção de uma guitarra de Elvis Presley:

#adoro!

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mj13

Michael denota ter um fascínio especial com o Natal, e solicita várias estátuas e brinquedos do Natal. Tais como: gesso de árvore de Natal, xadrez de Natal com uma menina feliz, um menino com um macacão de Natal, trem do Natal e outros elementos ligados ao Natal.

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mj9

Eu lembro que assim que Michael “morreu”, as pessoas acharam que ele voltaria por conta do enfeite de Natal na porta da casa de Michael.

Mas o que isso tem de “sinal”?

Simples meu caro,

Se você viu meus videos sobre Elvis Presley, sabe perfeitamente que Elvis também adorava enfeitar a casa de Natal, e que costumava usar os enfeites natalinos por meses, até mesmo depois que o Natal acabasse.

Me parece que Michael tem a mesma “obcessão” que Elvis

E o que dizer da estátua da guitarra de Elvis? A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. ShutupA curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Shutup

I Love it!

Também notei o fascínio de MJ pelos “Simpsons”

Ele queria um paintball dos Simpsons, uma estátua e jogo de boliche deles.

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mj31

Obs: têm mais objetos dos Simpsons na lista, mas eu estou dando destaque para apenas três

O que te lembra Simpsons? #reflita

Eu não sei se está conseguindo me acompanhar, mas vemos claramente a presença de elementos que até então eram “normais” para o mundo imaginário dele, mas se tornaram altamente interessantes na Hoax Death

Michael também adorava os super heróis, e podemos ver o desejo por estátuas do Batman, Homem Aranha, Harry Potter e Super Homem.

Nós sabemos que ele é um herói

Mas o interessante é o fascínio especial que ele tem por Batman

Batman é um herói que vive no escuro, perdeu os pais quando ainda era pequeno, representa o morcego e por isso vive na noite, fica recluso durante 10 anos e depois volta (como o morcego), é um herói frio, que carrega consigo traumas e sofrimento.

Batman representa as sombras, que funcionam como seu habitat natural; o escuro, aonde ele se sente mais confortável. Ele usa o medo para assustar os bandidos, se tornando uma perfeita lenda urbana.

O morcego que no imaginário popular esta ligada aos vampiros, a noite e outros aspectos negativos

“O negro é, para algumas pessoas, a imagem da ‘criatura primitiva e sombria’, portanto uma personificação de certos conteúdos do inconsciente.

Talvez seja esta uma das razões por que o negro é tantas vezes, rejeitado e temido pela gente branca. Nele o homem branco vê, diante de si, a sua contraparte vivo, o seu lado secreto e tenebroso

Onde eu quero chegar?

Para começar, me parece que Michael se identifica com o Batman

Segundo: coincidência ou não, estou preparando para vocês um video sobre Michael e o Coringa.

Acredite: é fascinante!

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 2359emo-messbrasilA curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 2359emo-messbrasil

Vejam os pedidos de Michael sobre o Batman:

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mj41

Agora FOCO abaixo!

Abaixo Michael está pedindo uma sofá de boneco, e uma decoração do urso Teddy

Oi?

HAHAHA!

O que te lembra urso Teddy?

Lembra: Teddy Riley, esse mesmo urso apareceu na audiência de Murray, e principalmente lembra Elvis Presley. Quem é fã de Elvis Presley sabe que o cantor adora o urso Teddy, tanto que tem uma música com esse nome. No filme Megamind existe no playlist uma banda que se chama “Urso Teddy”. Tudo isso está nos videos do Elvis [...]

Agora veja isso..tsc

Michael também deseja uma garrafa de remédio!?!?!? A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 0006[i]A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 0006


WTF!

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mj51

Curiosamente ele morre 3 meses depois de propofol, enquanto todos diziam que ele não usava remédios?

Lembra da música demerol? Hihihihi

Vemos claramente a presença de elementos que até então eram “normais”, mas se tornaram altamente interessantes na Hoax Death +1

Tô amando isso!

Michael também deseja um manequim de uma criança, e um elefante esculpido

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mj61

Manequim? #reflita

Elefante?

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 0076A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 0076

Elefante = P.T Barnum, o maior espetáculo da Terra, velório, circo, capa de Dangerous e etc.

Vemos claramente a presença de elementos que até então eram “normais”, mas se tornaram altamente interessantes na Hoax Death +2

Isso é interessante:

Michael quer a construção de uma roda de eixo, formando uma ilusão de ótica

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mj71

Ilusão de ótica?

Hmmm…

Vou deixar você refletir sobre isso, mas Cris Angel é um bom caminho para percorrer. #fikdica

Aqui podemos ver sobre os garotos com girassol (citado na matéria), mas FOCO novamente para o outro pedido. Michael novamente deseja uma garota com flores, enquanto quer o urso Teddy sentado em tijolos.

Abaixo vemos de novo o “Urso Teddy”.

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mj8

Acha mesmo coincidência ele “amar” tanto Urso Teddy, enquanto o mesmo aparece ao lado da mesa de Murray?

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 211165[i]A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. 211165[/i]

Veja de novo BATMAN!

Na lista diz: “Michael Jackson Batman, em uma base com roda de madeira”

Se lembra? Batman ficou recluso por dez anos [...]

A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Mj12

E de novo Teddy Rilley!

Sinceramente adorei isso

Se estiver curioso para conhecer os 2.952 que Michael desejava colocar em Neverland, poderá acessar aqui no site da TMZ

Não acha “interessante” notar esses elementos, que provavelmente estão sendo finalizados AGORA em Neverland?

Michael queria que Neverland fosse como Graceland.

Elvis e Michael, ambos obcecados pelo Natal e pelo Urso Teddy.

Simpsons e o episódio de HOAX DEATH

Elefantes, manequins..

O conjunto desses elementos é essencial, para quem deseja entender o mundo imaginário do Michael.

Vemos claramente a presença de elementos que até então eram “normais”, mas se tornaram altamente interessantes na Hoax Death +3

A verdade é muito nua, por isso não excita ninguém. Eis que surge a mentira para vestir ela! Ninguém pode ver isso…

Michael is alive!A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Clapping7A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland.. Clapping7
[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
http://giveintome.ativoforum.com
 
A curiosa lista de desejos de Michael Jackson para Neverland..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de recordes de Michael Jackson
» Lista das músicas de Michael Jackson
» Lista das ações de caridade de Michael Jackson
» Neverland, Rancho de Michael Jackson em restauração
» Lista de músicas compostas por Michael Jackson e co autorias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: beLIEve :: Análises das Evidências-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest