Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Faixa_16
.
Palavras do Rei
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Minha_10
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  2_182_10
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Off_th12
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Miniba12
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Minni_10
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Mini_b16
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Blog_m11
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14460
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Empty
MensagemAssunto: Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop    Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 1:44 pm

Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Michael-Jackson--Chris-Tucker-psd42988
Chris Tucker fala de suas experiências com Michael Jackson.
13 de julho, 2007.



O ator e comediante norte-americano Chris Tucker falou sobre Michael Jackson numa nova entrevista concedida à revista Playboy.


Tucker comentou sobre seu relacionamento com o Rei do Pop e revelou alguns detalhes das experiências passadas com o a estrela no Oriente Médio. Segue alguns fragmentos da entrevista.



PLAYBOY: Numa entrevista para a Playboy, Jamie Foxx admitiu estar perdendo qualidades desde que começou a gerar dinheiro (...). Outros humoristas dizem perder qualidade depois de alcançarem o sucesso. Isso poderia acontecer com você?


TUCKER: Acredito que não. Mas tenho experimentado muitíssimas coisas incríveis desde que sou famoso. Sair com Michael Jackson. Michael e Barry Gibb cantando canções juntos enquanto assistíamos o Oscar. Logo fui com Michael ver um show do Prince. Michael Jackson me perguntou [em tom agudo], "Bom, o que está achando?" respondi "Estou aqui sentado com o rei, assistindo Prince! É como receber uma óstia ou sair com Bill Clinton na Air Force One quando ele ainda era presidente".


PLAYBOY: Com que frequência sai com pessoas da realeza?


TUCKER: Visitei a casa do príncipe de Bahrein, outro cara divertido. Michael Jackson e eu fomos juntos a Dubai e estivemos no palácio de lá também. Michael estava impressionado com o lugar. [/color][/b]








Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Rush08uz4ha1

PLAYBOY: Você tem usado sua amizade com Michael Jackson como material de trabalho e tem feito imitações dele. Te preocupa ofendê-lo? Você conta para ele antes?


TUCKER: Nem com ele nem com ninguém, nunca digo nada como "Hey, vai passar" quando assistem. Se vou dizer algo, nunca digo algo ruim. Não quero que me falem, "Joder, pensava que você era meu amigo!"


PLAYBOY: Te restringe como humorista o 'ser correto'?


TUCKER: Posso dizer coisas que ninguém mais pode dizer. Ninguém mais pode falar sobre ir ao cinema com Michael Jackson ou sair com Bill Clinton. Nenhum outro humorista pode dizer que fez isso.


PLAYBOY: Como é assistir um filme com Jackson?


TUCKER: Se senta ali silenciosamente, porque se descobrem que Michael está ali, todos saltariam.


PLAYBOY: Como ele evita ser reconhecido?


TUCKER: Na maioria das vezes coloca um disfarce ou algum capuz na cabeça. No entanto, seus fãs sempre aparecem.


PLAYBOY: Você testemunhou quando o acusaram de abuso a menores. Houve algum problema em testemunhar?


TUCKER: Eu conhecia a família e havia sido citado pelo juiz. Só fui e disse o que havia que ser dito. Não fui como se combinado com alguém, me obrigaram ir à Corte.


PLAYBOY: Mas testemunhou haver advertido Jackson sobre a família do garoto. Lhe disse, "Tenha cuidado. Não gostei disto". Devido ao acordo milionário que Jackson fez com um garoto anos antes, grande parte dos EUA diria que seu conselho deveria ser o de eliminar todos os garotos ao seu redor.


TUCKER: Realmente não quero falar sobre isso. Tudo o que tive que fazer foi ir à Corte quando me pediram. Me perguntaram, "Como você conheceu a família?", isso foi tudo.


PLAYBOY: Depois das críticas à sua imagem, Jackson se sente deprimido?


TUCKER: Ele está bem. Michael é um gênio, um ser criativo e uma realidade completamente distinta. Ser famoso por tanto tempo o faz estar num nível diferente. Ainda vamos ver muito mais do Michael!
(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

Chris Tucker e Jackie Chan entrevista em 2007

Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Animation1

Chris Tucker : Eu o vejo a cada lua azul porque ele está em todo o mundo. Algumas vezes nos encontramos, quando estamos viajando. Da última vez foi em Londres, eu sabia que Michael estava no meu hotel, porque todo mundo estava lá fora gritando “MICHAEL MICHAEL” e eu estava louco porque eles estavam gritando embaixo da minha janela, então eu disse: Michael é do outro lado do hotel !
Chris Tucker e Jackie Chan entrevista em 2007
(fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Neste vídeo vemos Michael Jackson e o comédia do Chris Tucker em Dubai, isto aconteceu em 13/10/2005.






Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  141i0dv

[center]Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  141i0dv


Chris Tucker recentemente surpreendeu os fãs do Rei do Pop, ao subir ao palco em um clube da cidade de Nova York e cantou uma versão de “Remember The Time”.
A homenagem aconteceu no New York’s Village Underground, quarta-feira, 27/10/10 onde ele cantou com vibração para o amigo falecido.
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Chrisandmichael
Tucker também foi visto anteriormente, na segunda-feira, 25/10/10 na boate New York’s que fica na Avenida Manhattan com o sobrinho de Michael Jackson, Austin Brown.
Brown, 24 anos, filho de Rebbie Jackson, também foi visto cantado com Tucker em homenagem ao seu tio, e depois ele cantou o novo single “Target Practice”.




Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ALGUNS VÍDEOS ESPECIAIS:









Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Chris-and-mike

Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Ratnerjacksonacapulco


Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Ctucker


Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  The-8th-Annual-Palm-Beach-International-Film-Festival-Michael-Jackson-2


Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  The-8th-Annual-Palm-Beach-International-Film-Festival-Michael-Jackson-4


Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  MJandCHRIS


Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Chris


Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Chris_tucker05


Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Tumblr_ljemjhDm871qe3hpho1_500

Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10508
Data de inscrição : 06/03/2011

Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop    Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 12:55 pm

Chris Tucker foi um dos poucos amigos verdadeiros de Michael Jackson. Tenho muito respeito por ele. helloo::
Ir para o topo Ir para baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20673
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop    Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:49 pm

Também acho, gosto muito e vejo muita sinceridade na sua fala
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop    Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chris Tucker e sua amizade com o Rei do Pop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Verdadeira Amizade
» Michael Jackson e o Doutor: a amizade fatal
» Paul McCartney fala sobre sua amizade com Michael Jackson
» Tito Jackson elogia amizade leal de Elizabeth Taylor
» A amizade de longa data entre Elizabeth Taylor e Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest