Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Faixa_16
.
Palavras do Rei
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Minha_10
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson 2_182_10
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Off_th12
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Miniba12
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Minni_10
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Mini_b16
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Blog_m11
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14484
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson   O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 12:58 pm

O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson 127110

1984
BRUCE SPRINGSTEEN CONHECE MICHAEL POR GARY SMITH

A notícia se espalhou. O povo estava esperando. Monarca reinante do rock e do Boss - Michael Jackson e Bruce Springsteen - estavam prestes a se conhecer pela primeira vez, e 25 membros e convidados da comitiva Jackson tinha entrado na sala de recepção da suíte de Jackson, na Filadélfia. Parecia história.
Springsteen, 35 anos, entrou em primeiro, usando botas, cala jeans desbotada, uma camisa de mangas curtas arregaçadas para libertar o seu bíceps, barba no queixo e um lenço vermelho amarrado no pescoço. Então veio Jackson, 26, a partir de um bem descontraído. Ele usava uma camisa rosa de abotoar sobre uma camiseta branca, calça rosa empoeirado tão usada que na parte inferior tinha uma marca como uma sanfona e chinelos azul com suas iniciais costurado em ouro. Ele parecia um amistoso, um estudante rico curioso para saber algo sobre o mundo de um homem de trabalho. Um espaço foi aberto ao redor deles, e ambos permaneceram de pé.
"Oi", disse Jackson, estendendo a mão. "Acabei de ler uma história sobre você na revista PEOPLE. Foi muito bom."
"Oh, obrigado", sorriu Springsteen. "Eu realmente gostaria de ver o seu show hoje à noite."
"Eu o ouvi tocar em um concerto . Quanto tempo você têm?"
"Oh, cerca de três horas."
"Como você faz isso? Você fez uma pausa?"
"Sim, cerca de meia hora. Ele funciona muito bem, eu acho."
Uma câmera clicando, olhos tensos, orelhas inclinadas. Olhos de Jackson esvoaçavam sobre o quarto, nunca parando o tempo suficiente para ver. Ele parecia ansioso para pensar em outra questão, a maneira como ele parecia ansioso no palco no final de uma canção para cantar outra música. Springsteen chupava um cubo de gelo.
"Você escreveu que o Fogo canção [cantado pelas irmãs Pointer]?" Jackson pediu.
"Sim, isso foi um rápido. Só me levou cerca de 10 minutos. Mas eu não escrevo quando estou na estrada. Pode?"
"Não", disse Jackson, "Há muita coisa acontecendo."
Michael estava desajeitado, não sabia o que fazer com as mãos, colocava-as na frente dele, em seguida, por trás dele, então no cinto de suas calças. Uma música reggae veio na televisão por perto, e ele começou um passo de dança, depois parou. Ele não poderia simplesmente pedir a Springsteen ir para seu quarto vazio, para que pudessem conversar como dois seres humanos normais, talvez descobrir por que ele tanto adorava assistir reprises de "Sweet Moon"?

Durante o minuto de silêncio Michael parecia estar à procura de um adereço."Minha secretária, Shari, quer para o Natal", disse ele, colocando o braço em volta da cintura e puxando-a entre eles.
"O que há de errado com Ação de Graças?" riu Springsteen, como os três posaram para fotógrafo pessoal de Jackson.
"Você fala com as pessoas durante seus shows?" Jackson perguntou. "Eu li que você faz."
"Sim, eu conto histórias. Eles gostam de ouvir que a sua voz faz alguma coisa além de cantar. Eles vão à loucura quando você acaba de falar."
"Oh, eu nunca poderia fazer isso. Parece que as pessoas estão aprendendo algo sobre você que não deve saber."
"Eu meio que sei oque quer dizer - as músicas são uma proteção Mas eu me lembro uma vez que eu toquei para um grupo beneficênte de veteranos do Vietnã e eu tive que ir ao palco para apresentar um cara que era um presidente ou algo assim, e eu não tinha o meu violão. Cara, eu estava tremendo. percebi que era a primeira vez em 15 anos eu estava no palco sem ele, e eu nunca estive tão nervoso na minha vida. "
Voz de Jackson cresceu mais suave, de modo que ninguém pudesse ouvir. "Você gosta de falar na frente de todas essas pessoas? Parece meio estranho."
"Sim, é estranho, não é?"
Jackson respirou fundo, então pegou um pequeno passo em direção à porta. As botas Springsteen mativeram-se plantadas. Então ele quebrou a pausa. "Quanto tempo vocês ensaiaram para esta turnê?" , perguntou ele.
"Oh, um ou dois meses."
"Há tantos sinais naquele show."
"Sim, há muita tecnologia .... Vamos terminar em dezembro. Então nós vamos fazer um filme."
"Sim, ouvi falar que - com Steven Spielberg?"
"Sim, como de fato, acabei de falar uma questão no telefone com ele hoje", disse Jackson. "Não é certo que filme vai ser ainda, mas vai ser com ele."
Pausa. Mãos de Jackson bateu o ritmo da música reggae em suas coxas, os olhos saltando como pardais.
"Eu li que você vai dormir depois de se apresentar. Você não pode realmente fazer isso, pode?" Jackson pediu.
"Não, eu me sinto bem depois de um show, porque eu sinto que eu tenho trabalhado duro. E fico acordado até cerca de 4 horas. O que você faz?"
"Eu assisto TV ou leio", disse Jackson. "Eu não consigo dormir."
"Você nunca sai?" Springsteen perguntou.
"Eu não posso. Muitas pessoas me reconheceriam?.
Como você decidiu contar a revista PEOPLE essa história de você? "
"Eu só joguei os dados", disse Springsteen, soprando em seu punho e jogar dados imaginários.
"Oh", disse Jackson, balançando a cabeça. "Eu nunca poderia confiar em ninguém o suficiente para fazer isso."
Ele deu mais um movimento parecendo que ia fugir da sala, o seu banco de questões havia esvaziado. "Bem, eu acho que vou embora agora", disse ele calmamente. "Foi realmente agradável encontrar você." Ele estendeu a mão rapidamente e entrou pela porta para outra parte da suíte.
Springsteen permaneceu por um momento. Um pouco antes, ele havia visto Jackson se apresentar no palco por mais de uma hora e meia no palco e parecia quase sem esforço. Mas isso era algo com que Springsteen parecia mais familiarizado, do a 15 minutos de um ser humano lutando.

"Você sabe", disse ele, cuspindo um cubo de gelo de volta em seu copo: "Ele é um cara muito legal."

O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Michae21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20697
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson   O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 9:41 pm

Vank, o Michael com a minha cerveja favorita !!!!

Eu achei uma conversa meio estranha !!!!

valeu amore, bjo
Ir para o topo Ir para baixo
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã



Mensagens : 668
Pontos : 10532
Data de inscrição : 06/03/2011

O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson   O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 4:36 am

Estranha mesmo, mas legal. kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson   O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O encontro de Bruce Springsteen e Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Irmão de Michael Jackson (Jermaine Jackson) dá conselho à filha de Whitney Houston
» Katherine Jackson promoveu o encontro entre os filhos de Michael Jackson e os Smiths
» Vida normal! Paris Jackson, filha de Michael Jackson, faz compras com amiga
» La Toya Jackson está 'orgulhosa' dos filhos de Michael Jackson por se ajustarem tão bem
» Randy e Jermaine Jackson são contra novo tributo a Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest