Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Faixa_16
.
Palavras do Rei
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Minha_10
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Michael Jackson, um verdadeiro anjo 2_182_10
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Off_th12
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Miniba12
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Minni_10
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Mini_b16
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Blog_m11
Michael Jackson, um verdadeiro anjo Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Michael Jackson, um verdadeiro anjo 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Michael Jackson, um verdadeiro anjo 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Michael Jackson, um verdadeiro anjo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14484
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Michael Jackson, um verdadeiro anjo Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson, um verdadeiro anjo   Michael Jackson, um verdadeiro anjo Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:55 pm

Michael Jackson, um verdadeiro anjo

Michael Jackson, um verdadeiro anjo Michae11

Você já conheceu um anjo? Eu já. Ele tem uma presença hipnótica, uma aura brilhante e um coração de ouro.

Meu nome é Talitha e eu cresci na Irlanda. Fui a Michael Jackson como um fã, mas, como fez com tantos outros, ele me tratou como um amigo. Eu criei este site para compartilhar algumas das coisas que eu observei e experimentado ao longo dos anos, como uma homenagem ao anjo que ele é e para todos aqueles que o amam - para aqueles que passaram algum tempo com ele e têm suas próprias memórias especiais e aqueles que não para que você saiba que se você tivesse ido com ele, ele teria recebido você em seu mundo e te amava também. Porque isso é tudo o que ele sabe fazer ... é o amor.

Comecei a viajar para ver Michael em 1996,
passou um dia com ele em Neverland em 2003, estava ao seu redor em uma base diária para meses de cada vez, e visitou-o e seus filhos dentro de sua casa em Los Angeles em 2009.

Entrando em mundo de Michael foi como pisar no entanto uma porta secreta para Nárnia ou deslizando um buraco de coelho ao País das Maravilhas. Sempre que eu estava com ele, eu senti como se estivesse dentro de um conto de fadas, sendo arrastado por uma nuvem de magia e alegria e amor. Eu nunca vou esquecer a qualidade prateado de sua voz e à luz de sua presença, flutuando me para o céu novamente e novamente.

Tudo Michael fez, ele fez por todos nós, para as crianças, para os animais, e para o futuro do planeta. Ele é um verdadeiro anjo. Quem disser o contrário está mentindo ou está errado.

Aqui está onde e quando eu vi Michael, e coincidindo eventos públicos, se for o caso:

1992

Julho; Dublin, Irlanda; show Dangerous

1996

Setembro; Praga, República Checa; concerto de abertura da turnê HIStory

1997

Julho-setembro; Nove países europeus; 16 concertos HIStory

1999

Julho; Munique, Alemanha; Michael Jackson & show Amigos

2000

De Maio; Monte Carlo, Mónaco; A World Music Awards

De Maio; Londres, Inglaterra; Elizabeth Taylor Tribute Concert

2001

De Fevereiro, New York City; Curar o seminário Crianças

Março; Londres, Inglaterra; Oxford University discurso

Setembro; New York City; 30 concertos Anniversary Special

Outubro; Washington DC; United We Stand concerto

Novembro; New York City; Virgin Megastore assinatura

2002

Fevereiro; Los Angeles; Arte para Aids - A Tribute to Rock Hudson

Casamento de Liza Minnelli; Março; Nova York

Abril; Los Angeles; Celebration 50 do American Bandstand

Abril; New York City; A Night at the Apollo

Junho; Londres, Inglaterra; protesto Sony, partido Suspense Assassino

Agosto; New York City; Música MTV Video Awards

Novembro; Berlin, Alemanha; Prêmios Bambi

2003

Fevereiro; Neverland Valley

De Maio; Indianapolis, Indiana; audiência agendada

Agosto-setembro; Los Angeles, Neverland Valley; Festa de Aniversário 45

Outubro-novembro; Las Vegas; Radio Music Awards

Dezembro; Neverland Valley, You Are Not Alone

2004

Abril; Santa Maria, Neverland Valley; audiência na Corte

Abril; Washington DC; Embaixada da Etiópia

Setembro; Santa Maria, Neverland Valley; audiência na Corte

2005

Abril-junho; Santa Maria, Neverland Valley; Julgamento

2006

Novembro; Londres, Inglaterra; World Music Awards

2007

Fevereiro de 2007; Las Vegas

Março de 2007; Tóquio, Japão; VIP e festas Fan

Março-junho; Las Vegas, Los Angeles

Novembro; Los Angeles; Jesse Jackson Aniversário 66

Dezembro; Las Vegas

2008

Junho-outubro; Las Vegas

Outubro-novembro; Los Angeles

2009

Fevereiro-abril; Los Angeles

Abril; Las Vegas; três dias a visitar

Abril-junho; Los Angeles


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
 
Michael Jackson, um verdadeiro anjo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael, meu anjo
» Seja um anjo para Michael você também ;)
» Vida normal! Paris Jackson, filha de Michael Jackson, faz compras com amiga
» Irmão de Michael Jackson (Jermaine Jackson) dá conselho à filha de Whitney Houston
» Katherine Jackson promoveu o encontro entre os filhos de Michael Jackson e os Smiths

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest