Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Faixa_16
.
Palavras do Rei
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Minha_10
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música 2_182_10
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Off_th12
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Miniba12
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Minni_10
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Mini_b16
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Blog_m11
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14450
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Empty
MensagemAssunto: Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música   Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 5:10 pm

Mais um single de Michael Jackson vaza na internet. A música da vez é Burn Tonight, uma produção maravilhosa, com uma batida que faz qualquer um querer levantar pra dançar. A letra fala de uma paixão que queima e, mais uma vez, Michael fala sobre uma mulher que não lhe tem amor.



Há algum tempo atrás um trecho do single foi liberado, mas aqui na Rádio Web Michael Jackson você pode baixar a música completa.






Letra de Burn Tonight
Girl
We used to be one
I was the moon and you were my sun
And oh
We used to love once
Till you deserted me to hunt down more lunch

But you
Can't fool me
I know exactly whatcha doing
And you
Can't burn me, cause I flicked you into your doom

But still, you're trying to burn me
But it just isn't working!
You make us burn
We can make this burn
You make us burn
Together we will burn!

Oh, gir,l I wanna testify, ooh come on and let me light the fire, we can
Make it work tonight, rain and thunder when you burn tonigh

Oh, girl, I want to break your cries, ooh come on and watch you fire die, we
Can make it work tonight, rain and thunder when you burn tonight

Tradução:
Garota
Costumávamos ser um só
Eu era a lua e você era meu sol
E oh
Houve um tempo em que costumávamos amar
Até você me abandonar para caçar mais almoço

Mas você
Não pode me enganar
Eu sei exatamente o que você está fazendo
E você
Não pode me queimar, porque eu te liguei à sua desgraça

Mas você continua, você está tentando me queimar
Mas isso simplesmente não está funcionando!
Você nos faz queimar
Juntos nós vamos queimar!

Oh, garota, eu quero testemunhar, ooh vem cá e deixe-me acender o fogo, nós podemos
Fazer isso funcionar essa noite, chuva e trovoadas quando você queimar essa noite
Oh, garota, eu quero quebrar seu choro, ooh vem cá e veja seu fogo morrer, nós
Podemos fazer isso funcionar essa noite, chuva e trovoadas quando você queimar essa noite


Clique aqui para baixar a nova Música Burn Tonight




Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14450
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Empty
MensagemAssunto: Re: Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música   Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 5:17 pm

eu ameeiii esta música, realmente faz a gente querer dançar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
 
Vazou! Nova música Burn Tonight - link para baixar a música
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vazou! - Link para baixar a música Take Me Away
» Vazou!Trecho de música "All In Your Name" Com Barry Gibb
» Nova Música de Michael Jackson e NeYo
» Grupo Molejo cita Michael Jackson e 'Billie Jean' em nova música
» Campanha dos fãs para que o Fantástico exiba Hollywood Tonight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: O Legado do Rei do Pop :: Álbuns, Tours, Letras e Produções :: Downloads-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest