Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Carta para Jordan Chandler Faixa_16
.
Palavras do Rei
Carta para Jordan Chandler Minha_10
Carta para Jordan Chandler Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Carta para Jordan Chandler 2_182_10
Carta para Jordan Chandler Off_th12
Carta para Jordan Chandler Miniba12
Carta para Jordan Chandler Minni_10
Carta para Jordan Chandler Mini_b16
Carta para Jordan Chandler Blog_m11
Carta para Jordan Chandler Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Carta para Jordan Chandler 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Carta para Jordan Chandler 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Carta para Jordan Chandler

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14480
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Carta para Jordan Chandler Empty
MensagemAssunto: Carta para Jordan Chandler   Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:09 pm

Pessoal, eu sei que este assunto é bem delicado e uma parte muito triste da história do nosso amado MJ. Porém nas minhas andanças pela net encontrei este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e nele uma carta supostamente enviada para Jordam Chandler o garoto do primeiro caso de acusação contra o Michael.

Leiam a carte e me falem a opinião de vocês...

Vocês acham que Jordam Chandler foi apenas um garoto manipulado pelo pai ou ele poderia ter feito algo diferente?

Caro Jordan Chandler,

Eu acho que estou quase a uma perda para palavras. Eu não posso sentar aqui e expressar minhas condolências a perda de seu pai e ainda assim eu sinto que eu deveria. Na minha opinião ele estava entre as mais baixas formas de vida: um oportunista que não tinha em conta para a vida, ele estava disposto para destruir, e não destruir, em sua busca pela única coisa que importava para ele, que era o dinheiro. Seu apetite para que o dinheiro era insaciável, e no processo aniquilou dois dos mais preciosos dons de Deus jamais concedeu a esta terra.

O primeiro foi Michael Jackson. Ele destruiu o próprio fundamento de tudo o que Michael foi e tudo o que ele representava: Michael era um homem com um espírito tão inocente como um gatinho recém-nascido, e um coração que era simplesmente demasiado grande para seu corpo. Seu único objectivo foi o de fazer deste mundo um lugar melhor para você e para mim. Ele acreditava que poderia mudar o mundo, e ele reconheceu que o melhor lugar para começar era com o homem que ele viu em seu espelho todas as manhãs. Ele sabia que a maioria dos adultos no mundo foram, infelizmente, já muito consumido com sua própria luta para sobreviver e alcançar e, portanto, também manchada por sua própria história de ver a sua visão. Então ele virou-se para a única classe de pessoas que nunca tinham decepcioná-lo: as crianças. Ele abriu seu coração e seu lar para crianças que poderiam de outra maneira nunca experimentar a maravilha de um lugar como Neverland: um lugar onde os enfermos com doenças debilitantes ou fatais poderia deixar o vento acariciar a cabeça careca de quimioterapia que havia deixado com ou atravessar na sua cadeira de rodas, sem vergonha ou auto-consciência. Eles eram livres, para esse dia, para simplesmente ser. Seu amor pelas crianças era o sangue bombeado muito que em suas veias, e ele acreditou que era sua obrigação moral de ajudar a tantos quanto podia.

O segundo foi a inocência de uma criança. Seu próprio filho. Ele sabia exatamente o que estava fazendo quando ele administrou o sódio amytal para você naquele dia, e depois você executou como o fantoche que ele estava esperando. Ele desafia minha compreensão como qualquer ser humano poderia intencionalmente sujeitar uma criança, muito menos o seu próprio filho, para vergonha e da culpa inerente e tormento emocional que acompanha a realização do abuso. Como ele pôde conviver com ele mesmo quando você chorou? Quando sua alma foi quebrada no "conhecimento" que alguém que você considera ser seu melhor amigo no mundo havia roubado sua inocência, traiu sua confiança, e machucou suas emoções para a vida? Isso é o que ele convenceu você, e tentou convencer o mundo, tinha acontecido com você.

E isso aconteceu a você. Não se enganem sobre isso. O problema com a sua história foi que o Michael Jackson não era o autor destes crimes: Evan Chandler foi. Simplesmente o que lhe permite acreditar que esses atos flagrantes ocorreram quando na verdade não tinham é abuso emocional no mínimo.

As ações de Evan Chandler resultou em uma sentença de prisão perpétua para ambos você e claramente teve um pesado tributo sobre ele. Sabemos que ele estava aterrorizado com os paparazzi e fãs de Michael, e até mesmo os não-fãs que acreditavam na "justiça para todos". Sua culpa o levou a mudar seu rosto em uma versão quase irreconhecível de sua antiga personalidade, ironicamente, muito parecido com o homem pôs-se a destruir, a fim de evitar o reconhecimento. Ele estava gravemente doente, e ele estava sozinho, afastado de toda a sua família e, provavelmente, alienado de si mesmo também. No final, ele mesmo será vítima dos danos colaterais que resultaram da sua campanha de ganância. Eu não vou fingir que estou triste, pelo que aconteceu com ele, porque isso seria como desonesto como o homem se foi. Eu não estou arrependido. Eu acho que ele tem um pequeno grau de precisão que ele merecia. Eu acho que quando os céus se abriram e choveu Karma em cima dele, ele não tinha guarda-chuva, nenhuma pedra para rastrear abaixo, e não há lugar para se esconder.

É meu entendimento que você vive um pouco luxuoso embora em uma vida solitária. Que você vive sob um nome falso e desfrutar de esqui e jogar no mercado de ações, e que você teve algum sucesso com seus investimentos. Você cresceu e se tornou um homem muito bonito, Jordân e o mundo pode voltar a ser sua ostra Se você optar por fazê-lo assim.

Eu quero que você pense em tomar as medidas necessárias para livrá-lo da prisão que seu pai o sentenciou que a 16 anos atrás. Eu acredito que você já sabe a verdade, que você foi um peão no seu esquema mal, e agora você tem que se perguntar: "Como posso fazer isso direito?" Você simplesmente começa do início, do Jordân, com um pedido de desculpas. O resto virá naturalmente, e você vai encontrar-se rodeado pelo amor que você nunca teve, mas sempre mereceu, e um exército de apoiantes.

Quanto ao dinheiro? Mantenha o que você fez em seus investimentos e dar o resto para uma instituição de caridade para crianças emocionalmente abusadas para que eles possam curar mais rapidamente do que você fez, se na verdade você sequer começaram o processo de cicatrização. Acho que Michael iria aprovar incondicionalmente.

Não vai ser fácil e eu não quero que você ache que vai ser. Mas você preferiria ser conhecido como o menino que acusou falsamente um dos maiores humanistas este mundo já conheceu, ou continuar a viver uma mentira, ou como um homem de integridade, que teve um erro horrível e tornou-direita?

Você será perdoado. E eu acho que Michael iria te perdoar. Você deve isso a si mesmo, ao Jordân. Você deve isso ao legado de um homem que amou muito caro e quem amado. E você deve isso ao seu próprio legado.

Fazer essa mudança. Vai sentir-se realmente bem

Postado pelo adiministrador do site.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14748
Data de inscrição : 08/03/2011

Carta para Jordan Chandler Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para Jordan Chandler   Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:40 pm

O assunto é msm muito delicado Vank,eu acredito que Jordan foi sim manipulado por seu pai e por outros tbm.O caso é que na ocasião ele não tinha como fazer algo diferente,pq ao meu ver,aos treze anos a maioria das pessoas fazem aquilo que seus pais determinam,não é assim???
Mais supondo que ele tivesse chamado a imprensa e dito que aquilo tudo era uma farsa montada por seu pai para conseguir dinheiro de Michael Jackson,o que aconteceria com ele?
Eu acredito que nessa história não ouve vencedor,Michael conseguiu dar a volta por cima e seguir sua vida,mais é claro que ele nunca se esqueceu de tamanha traição.Quanto a JC, acredito que ele jamais conseguiu ter paz de espirito,pq como diz aquele ensinamento chinês,o dinheiro pode comprar uma bela cama ,mas não uma noite de sono.De qualquer forma,acho que Michael o perdoou,pq faz parte de sua índole perdoar,e tbm pq ele sabe que sozinho o garoto não teria essa ideia tão suja de como ganhar dinheiro facíl.
QUANTO AO PEDIDO DE DESCULPA ,EU LI NUM SITE QUE ELE JA O FEZ,MAIS DESCULPAS NÃO APAGAM O ACONTECIDO,INFELIZMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14748
Data de inscrição : 08/03/2011

Carta para Jordan Chandler Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para Jordan Chandler   Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:56 pm

Esse é um trecho do suposto comunicado feito por Jordan Chandler.

Agora,talvez por remorso JC decide nos dizer a verdade."Eu nunca quis mentir e destruir Michael Jackson,mas meu pai me fez dizer apenas mentiras.Agora eu não posso dizer a Michael o quanto estou arrependido,e nem posso saber se ele me perdoará."
Michael Jackson nunca me fez nada,era apenas mentiras de meu pai para escaparmos da pobreza.

Fonte :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14480
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Carta para Jordan Chandler Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para Jordan Chandler   Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:35 am

Pois é Fla, eu concordo que "na época" realmente ele foi muito manipulado e com apenas 13 anos não teria como fazer nada contra o pai. Agora o que não entra na minha cabeça é que ele esperou Michael morrer pra poder adimitir que era tudo uma farsa! poxa vida agora ele está com 30 anos, já a muito tempo ele não vive sobre as ordens do pai, mas mesmo assim não fez nada para desmentir esse mal entendido antes... pelo contrário está até hoje usufruindo do dinheiro ganho com essa sujeira toda.
rã::
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20693
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Carta para Jordan Chandler Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para Jordan Chandler   Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:09 pm

Eu também penso como você Vank, acredito na manipulação quando aconteceu, mas, depois de adulto, longe de seu pai, deveria ter assumido publicamente a mentira, a manipulação, por todo o amor que Michael lhe dedicou, ele devia isso à ele !!!!!!
E seu pai, tenho certeza de que nunca mais teve paz de espírito, e nem felicidade com o dinheiro que arrancou de Michael.
Ir para o topo Ir para baixo
Mah Jackson
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
Mah Jackson


Mensagens : 5065
Pontos : 15051
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 35
Localização : Michael's Heart!!!

Carta para Jordan Chandler Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para Jordan Chandler   Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 3:20 pm

Vankjackson escreveu:
Pois é Fla, eu concordo que "na época" realmente ele foi muito manipulado e com apenas 13 anos não teria como fazer nada contra o pai. Agora o que não entra na minha cabeça é que ele esperou Michael morrer pra poder adimitir que era tudo uma farsa! poxa vida agora ele está com 30 anos, já a muito tempo ele não vive sobre as ordens do pai, mas mesmo assim não fez nada para desmentir esse mal entendido antes... pelo contrário está até hoje usufruindo do dinheiro ganho com essa sujeira toda.
Carta para Jordan Chandler 424927656

Estou contigo Van! Naquela época, a gente até pode relevar, mas depois de muito tempo passado, ele se acomodou com a situação e não ergueu sua voz para desmentir tudo o que havia acontecido, todas as injustiças.
Isso eu realmente não entendo...
Ir para o topo Ir para baixo
daneJackson
Rock Fã
Rock Fã



Mensagens : 12
Pontos : 9510
Data de inscrição : 17/05/2011

Carta para Jordan Chandler Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para Jordan Chandler   Carta para Jordan Chandler Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:54 pm

Pura perda de tempo essa carta. Jordan está por aí curtindo a vida com o dinehiro que aarncou de Michael. Vá lá que com 13 anos fosse difícil reagir , mas ele não poderia ter desmentido depois de adulto? Ele foi emancipado quando completou 16 anos, se afastou completamente dos pais, ele sabe há muito tempo o que é certo e errado, não foi um mero fantoche, ele escolheu um lado. O lado que pareceu mais lucrativo. Se ele admitisse a mentira, não seria pressionado a devolver o dinheiro, ou se desvazer dele? Claro que seria. Jordan não era um menino ingênuo aos 13 anos, não. Ele até escreveu uma sátira do filme de Hoben Hood , cheio de piadinhas sexuais. Então, no fundo, ele não reagiu porque era e é um convarde. Crianças mais novas reagem quando são maltratadas, elas contam. Ele poderia ter contado ao juíz que julgava o processo de custódia que o pai o estava forçando a fazer algo errado. E le poderia tr contado ao representante legal dele no processo civil contra Michael que Evan o mandava dizer aquelas coisas, pois nos EUA quando há um processo envolvendo crianças nomeia-se um representante para ele, que não são os pais. O maytal o deixou confuso, eé verdade, mas o amytal foi ministrado em 93 e o processo seguiu até fevereiro de 94 se não me engano. Ele já teria recobrado a razão.



Para o inferno Jordan, eu quero é que ele não demore a ir se encontrar com o paizinho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta para Jordan Chandler Empty
MensagemAssunto: Re: Carta para Jordan Chandler   Carta para Jordan Chandler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta para Jordan Chandler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» carta para você
» Uma carta de MJ para os fãs do Brasil
» Carta de repúdio - Ao Documentário sobre Michael Jackson
» Instituição faz petição para que os filhos de Michael ajude a transformar o rancho Neverlando em um santuário para animais
» Carta de um bebê

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Papo de fã :: Discussões e Debates-
Ir para:  
Forumeiros.com | Música | Pop, Variedades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest