Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!
Fórum MJ, Rock My World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Faixa_16
.
Palavras do Rei
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Minha_10
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Miniba10
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael Jackson é inocente das acusações de Abuso
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeTer Fev 08, 2022 3:04 am por MimiJak

» Michael é único
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSáb Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeQua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSex maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

Parceiros
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! 2_182_10
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Off_th12
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Miniba12
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Minni_10
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Mini_b16
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Blog_m11
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Twitte13
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! 4ujmlv
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! 2_182_10
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

 

 Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14444
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Empty
MensagemAssunto: Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre!   Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:05 pm



Aqui estão todas as lindas mensagens que os membros e fãs apaixonados estão mandando!

Michael sempre vivo em nossos corações!

Obrigada a todos que participaram desta campanha!!!

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Elma-v11

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Flazin13

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Mah_ja10

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Baixin12

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Vank_j12

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Lari_m12

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Millyn11

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Caroli11


Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! 100_mi10



Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Marice20


Caso queriam postar algo mais, com um texto maior, vídeos ou qualquer outra homenagem para campanha: O amor vive para sempre - Podem postar aqui neste mesmo tópico!

Obrigado à todos!

Rock Adm's

Fórum
MJ Rock My World


Última edição por Vank Jackson em Sáb Jun 25, 2011 3:50 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14444
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre!   Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:13 pm

O texto abaixo foi enviado pela Lary MJ:
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Mikewi10

"Quando eu digo que me tornei fã de Michael Jackson depois de sua morte,as pessoas param a me perguntam :

- Mas por que? Isso não é ser fã de verdade.

E sabe que isso me dói muito! Me dói não poder ter acompanhado sua vida,sua carreira,enfim tudo de bom que ele fez durante toda sua vida. Eu infelizmente so pude ter a oportunidade de conhecer sua vida e sua carreira,no dia 29 de junho de 2009,data que ele infelizmente faleceu. Eu estava em casa assistindo TV,quando veio a noticia,de alguma maneira aquilo me tocou,na verdade a morte de qualquer pessoa sempre nos deixa entristecidos,porque não é um fato alegre,é uma noticia triste,e quando vi aqueles milhares de fãs na frente do hospital eu pude perceber o quanto Mike era amado.

A partir daí surgiram homenagens e sua musica me conquistou de tal forma,como nenhum outro artista havia feito. Desde então eu comecei a pesquisar sobre sua vida,suas musicas e me apaixonei mais ainda não so pelo Michael Jackson artista,mas sim o Michael,como pessoa.seu modo de ver as coisas,sua vontade de ajudar me inspirou ,e posso dizer com toda certeza que Michael Jackson mudou minha vida e para melhor ! Hoje sou e estou tentando a cada dia ser uma pessoa melhor,ajudando as pessoas da maneira que eu posso,me preocupando,isso graças a ele,a lição de vida que ele me proporcionou!

Michael me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos,e superar as coisas sempre com um sorriso no rosto como ele fazia.Se passaram dois anos e muita coisa mudou em minha vida. Posso dizer que vivi momentos tristes e felizes,e que mesmo que seja pouco tempo comparado ao de fãs que o acompanharam há muitos anos,meu amor é grande da mesma forma,minha vida mudou,minha maneira de enxergar o mundo mudou e isso eu agradeço a ele,nenhum artista nunca me motivou a mudar e tentar ajudar as pessoas como ele. Suas musicas expressam uma coisa única,uma sensação mágica que so quem é fã de verdade é capaz de sentir.
Eu vivo feliz por ter Michael do meu lado,não fisicamente,mas no meu coração ele permanece vivo,sempre."

Lary MJ

Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
MimiJak
Super Rock Fã
Super Rock Fã
MimiJak


Mensagens : 225
Pontos : 9958
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 57

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Empty
MensagemAssunto: Minha Homenagem!!!!   Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 4:26 pm

Michael!!! Obrigado pela Semente do Amor que semeou entre Nós!!!


Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Banner13

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Seu_me10
Ir para o topo Ir para baixo
http://mimijak-mjj.forumsmusic.com/forum
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20657
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre!   Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 8:58 pm

que lindos, estão todos de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
Vank Jackson


Mensagens : 1951
Pontos : 14444
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Empty
MensagemAssunto: o dia 25 de junho (por Maricembra)   Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 3:20 pm

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Arnoba10


25 de junho de 2009.... o dia marcante para todos nós

é um dia que ficou tatuado em minha vida para sempre.

È difícil lembrar do dia 25 porque foi um dia estranho do começo ao fim. Me lembro que acordei estranha, não sei explicar como, mais o dia seguiu estranho. Não foi um dia comum, lembro-me que foi um dia diferente em minhas ações. Costumo a ficar o dia com o computador ligado e não sei o porque naquele dia não liguei o computador, o meu telefone não tocou, o único contato que tive foi com meus pacientes. Trabalhei o dia todo, não sai do consultório para nada e fui embora as 19:30 para minha casa.
Durante o caminho não escutei musica, não sei porque mais não tive vontade de ligar o radio. Quando cheguei em minha casa, minha mãe estava na porta a minha espera, achei estranho, mais logo descobri o porque meu dia não estava correndo tão comum como os outros, parte do meu coração havia ido embora, e o que eu estava sentindo era a falta do outro pedaço do meu coração, que havia morrido quando o coração do Michael parou de bater.
Foi um choque olhar para a TV e ver que ele havia ido embora, havia me deixado aqui, havia deixado milhões de fãs órfãs e eu me senti órfãs e até hoje sinto essa vazio.

Para mim quando vai se aproximando o dia 25 de junho um vazio vai tomando conta, em saber que nesse dia ele e que nesse dia parte do meu coração morreu junto com ele, hoje luto para manter a outra parte do meu coração viva e ele bate apenas por saber que tenho que deixar a lenda MJ viva.
Hoje meu objetivo além do meu trabalho é dar continuidade e trazer cada vez mais novos fãs e assim fazer gerações e gerações amarem Michael Jackson.

Assim como Michael nos ensinou o que é o amor, eu quero mostrar ao mundo tudo que ele nos ensinou e assim fazer com que MJ nunca morra.

Meu amor pelo Michael vai Além da minha vida, esse amor é eterno!

MariCembra
Ir para o topo Ir para baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
baixinha


Mensagens : 10799
Pontos : 20657
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 65
Localização : Campinas - São Paulo

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre!   Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:51 pm

que lindo !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14712
Data de inscrição : 08/03/2011

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre!   Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 8:22 pm

[i]Todos lindos./i]
Ir para o topo Ir para baixo
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã
FLAZINHA


Mensagens : 4641
Pontos : 14712
Data de inscrição : 08/03/2011

Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre!   Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 8:23 pm

Todos lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre!   Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini Banner's e Homensagens da Campanha: O amor vive para sempre!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campanha de homenagens: O amor vive para sempre! - Mande sua mensagem!!!
» Michael para sempre :)
» Campanha dos fãs para o julgamento - por Brenda Jenkins - Canadá
» Campanha dos fãs para que o Fantástico exiba Hollywood Tonight
» Parceiro da mamãeJackson – Eu ainda sou o melhor amigo para sempre de Katherine Jackson.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum MJ, Rock My World  :: Apaixonadas :: Homenagens-
Ir para:  
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest